quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Bradesco começa a decorar o Palácio Avenida para o Natal

  

Palácio Avenida começa a ser decorado para o Natal 



O Palácio Avenida, no centro de Curitiba, já começou a ganhar novas cores e luzes para o Natal do Bradesco, que este ano volta a ser presencial nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. Quem passar por lá já verá trabalhadores e equipamentos a todo vapor na instalação de 90 mil luzes e elementos decorativos na fachada. 

 A decoração será inaugurada oficialmente no dia 1º de dezembro e seguirá até 6 de janeiro, acompanhada de uma trilha musical natalina, permitindo que os visitantes façam fotos e vídeos.


 O edifício ganhará também um grande topiário e as vitrines mostrarão cartas escritas pelo Papai Noel, tudo em alusão ao tema da 32ª edição, “As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal”.  

 

Neste ano, após duas edições em formato remoto, o evento presencial tem o objetivo de fazer um resgate à tradição, às origens e à essência dessa grande celebração, que tem as crianças como as verdadeiras protagonistas. 
 

O Natal do Bradesco tem direção de criação de Daniel Marques, direção musical de Dulce Primo e concepção e produção da AKM Performma.

 

  

Serviço – Decoração do Palácio Avenida: 

 
Quando: 1º de dezembro a 6 de janeiro  
Horário: acendimento das luzes às 19h  
Onde:  Palácio Avenida – Rua Luiz Xavier, 11 – Centro de Curitiba/PR  

  

Serviço – Natal do Bradesco no Palácio Avenida:

 

Tema: “As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal”  
Quando: 09, 10 e 11 de dezembro –*Neste ano, a apresentação será em um único final de semana por conta do calendário da Copa do Mundo  

Horário: 20 horas  
Onde: Palácio Avenida – Rua Luiz Xavier, 11 – Centro de Curitiba/PR 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.