quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Programe-se: faça sua festa de fim de ano no Restaurante Rural Jackson Assados

 

 Para fugir do lugar comum, o Restaurante Rural Jackson Assados proporciona um ambiente diferenciado para as festas de fim de ano, tendo o churrasco como prato principal

 


        Sendo um ano desafiador para o setor empresarial, nada melhor do que celebrar conquistas e promover a integração entre os colaboradores e seus familiares em um evento corporativo inesquecível. Cercado pela Mata Atlântica, com vista para o exuberante Morro do Anhangava, o Restaurante Rural Jackson Assados oferece os famosos cortes de carnes nobres que se destacam pela maciez, suculência e sabor. Não é à toa que a casa recebeu o “Prêmio Bom Gourmet 2022 Indicação Popular - Restaurante Rural”.

Jackson, também conhecido carinhosamente como “Big Jack”, um dos maiores especialistas em assados do país, é quem comanda a churrasqueira. Uma das estrelas da casa é a incrível orelha de elefante, uma alcatra com maminha gigantesca, que serve de três a quatro pessoas.

Quem também merece destaque é o tradicional filé de igreja duplo temperado, que é servido nos moldes das tradicionais festas paroquianas do Sul do Brasil.

Outra boa pedida, de sabor impecável, é a clássica picanha. Temperada com sal grosso, colocada sobre a grelha em fogo alto, a carne fica ligeiramente dourada por fora e incrivelmente macia por dentro.

Todos os pratos são servidos com acompanhamentos. Um delicioso e festejado pudim de leite condensado fecha o evento com chave de ouro.

A casa se especializou em servir porções clássicas e petiscos variados, tais como o filé de tilápia, tulipa frita, porco a passarinho, polenta frita, mandioca frita com pedacinhos de bacon, batata frita e também a batata rústica. Entre os pratos individuais, a famosa e tradicional Carne de Onça, queridinha dos festivais gastronômicos, é um espetáculo à parte.

Com uma equipe experiente e atendimento primoroso, o Restaurante Rural Jackson Assados conta com uma completa estrutura para festas de casamentos, aniversários, noivados, batizados, bodas e demais comemorações.

Além do ambiente interno, que acomoda em torno de 120 pessoas, o espaço externo possui mesas coletivas para 70 pessoas.  Localizado na rota turística e gastronômica de Quatro Barras, o restaurante rural fica distante apenas 20 minutos do centro de Curitiba com fácil acesso pela BR 116.


Serviço:

Eventos Corporativos no Restaurante Rural

Jackson Assados

É o único restaurante rural que fica aberto de terça a domingo.

Informações e reservas:

Whatsapp: (41) 99963-9236

Horários

De terça a quinta – das 11h30 às 14h30

Sextas – das 11h30 às 14h30 e 19h às 23h

Sábados – das 11h30 às 16h e 19h às 23h

Domingos e feriados - das 11h30 às 17h

Rua do Contorno Albano Boutin, 877

Jardim das Acácias

Quatro Barras – PR

Coloque o endereço no Waze ou seu dispositivo móvel de navegação por GPS de preferência.

* * * *

Aviso

Devido ao sucesso do restaurante, oportunistas estão utilizando o mesmo nome, na expectativa de atrair clientes para outros municípios.

O Restaurante Rural Jackson Assados não disponibiliza franquias e localiza-se somente em Quatro Barras (PR), distante apenas a 26 quilômetros de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.