terça-feira, 11 de outubro de 2022

Vai ter algodão doce de graça para as crianças no Ópera Arte nesta quarta (12)

 

Os pais que forem almoçar com os filhos no restaurante Ópera Arte da Ópera de Arame nesta quarta (12) serão presenteados com um algodão doce para os pimpolhos.

O doce vai ser oferecido de graça em comemoração ao Dia das Crianças no charmoso restaurante do mais belo cartão postal de Curitiba. O Ópera Arte também oferece um prato especial para as crianças, na medida certa e que agradam não apenas o paladar, mas o próprio olhar dos pequenos.

“As crianças adoram hambúrguer com batatas fritas, não é mesmo? O Ópera Arte oferece o hambúrguer caseiro com arroz branco e batatas fritas sorridentes, que são os discos do vegetal cortados como uma carinha sorrindo, tornando o almoço ainda mais divertido neste dia 12”, conta Giuliano Pillagalo, um dos sócios da casa.

Já os pais podem se deliciar com pratos como Medalhão de Mignon ao Molho Marchand du Vin, que leva vinho tinto seco e creme de leite, acompanhado de risoto de parmesão; o Nhoque a la Caruso, que é um preparo com a massa ao molho de cogumelos e crispy de presunto Parma, entre outros.

É possível fazer reservas para o almoço do Dia das Crianças no Ópera Arte da Ópera de Arame, nesta quarta (12), pelo 41 99999-2091.

Sobre o Ópera Arte

Aberto desde 2018 no mais belo cartão postal de Curitiba, o Ópera Arte da Ópera de Arame une o que há de melhor da gastronomia contemporânea com um toque cultural que é a cara do famoso teatro curitibano. Recentemente, o restaurante foi agraciado pelo Prêmio TopView Gastronomia como o melhor de Curitiba para levar um turista.

O time de chefs e promotores do Ópera Arte prepara, a cada dia da semana, uma seleção de pratos e atrações para que o cliente leve na memória a experiência que teve ao visitar o importante cartão-postal de Curitiba. E, para qualquer momento do dia entre uma visita e outra aos pontos turísticos, o restaurante também tem um amplo cardápio de petiscos e sanduíches, servidos durante a semana e nos fins de semana.

Uma vez por semana, o Ópera Arte abre para o jantar entre quinta e sábado (verifique no Instagram a programação noturna), além de ocasiões especiais com jantares étnicos e atrações culturais de diferentes povos do mundo.

O restaurante Ópera Arte está localizado na Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920, Abranches. Outras informações no Instagram @opera_arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.