quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Restaurante Madalosso exibe 1° edição da feira Expo Eventos na capital

 


Evento tem entrada franca e vai contar com fornecedores destacados no mercado

 

O Restaurante Madalosso, consolidado como referência em relação ao espaço para a produção de eventos em Curitiba, irá apresentar a primeira edição Expo Eventos, uma feira completa que promete reunir os melhores fornecedores do ramo de eventos e proporcionar excelentes soluções e propostas para os clientes. 

O evento vai acontecer no dia 25 de outubro, das 14h às 22h com entrada totalmente gratuita. Serão mais de 40 expositores destaques no mercado de cerimonial, decoração, gastronomia, vestidos e trajes, doces finos, cascata de chocolate, bar e drinks, som e iluminação, DJ, músicos, cabine fotográfica, pista de led, fotografia e vídeo, brindes personalizados, maquiadores, carro para noiva, lua de mel e muito mais.O objetivo da feira é agregar soluções práticas e inovadoras para os clientes que desejam fazer um evento memorável e fidelizar os melhores profissionais do mercado junto ao público curitibano. Na ocasião da feira, o Restaurante Família Madalosso estará oferecendo condições especiais e imperdíveis na contratação de eventos. 

Para comparecer, basta cadastrar-se no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekkE_gW4y67pXdyJ8bR_2QbrxexuXJrbroRTgGAKGEgfgbLQ/viewform disponível também nas redes sociais do restaurante @familiamadalosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.