quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Raquel Lima faz exposição na Casa Moun

 

A Casa Möun acaba de abrir a exposição das telas da Séria Arte Fluída, assinadas pela artista plástica Raquel Lima. Além de obras com cores e composições marmorizadas, há uma coletânea de obras como fotografia, abstratos e figuras geométricas.  

Para fazer os quadros, Raquel utilizou técnica mista: Arte Fluída e Abstratos - Pintura sobre tela. Fotografia e Figuras Gerométricas impressão sobre canvas. 

“A inspiração destes novos trabalhos vieram da maior intimidade com as tintas, fluídos e cores lindas que surgem da beleza em misturar. O marmorizado, tão presente no Décor, agora estão também em minhas telas, com diversas cores e composições, formando lindas e suaves formas”, afirma Raquel, que chega a sua 6ª Exposição.

 “Acredito que consegui trazer um pouco de tudo que considero elegante e adequado para deixar um lar ainda mais acolhedor”, afirma a artista.



A exposição é uma oportunidade para a Casa Möun seguir no propósito de apoiar e divulgar o trabalho de designers brasileiros e jovens talentos. “Queremos promover artesãos e artistas paranaenses, gerar renda e ampliar o acesso do público final ao design”, conta Fernanda Walter, sócia da Casa Möun com Carolina Reis. Essa diretriz vale, também, para obras de arte, peças de decoração.



Sobre Raquel Lima

No mercado artístico há quase 7 anos, Raquel Lima acumula larga experiência no relacionamento com arquitetos e designers. Mas, seu amor pela arte vem desde os seis anos,  desenhando em grafite rostos, depois vestidos de noiva e, mais tarde, no universo arqui décor. Raquel faz trabalhos exclusivos e sob medida, atendendo e desenvolvendo exatamente o que o profissional e seus clientes desejam. Participa de Mostras como Casa Cor e Morar Mais por Menos desde 2016. “Tenho em meu acervo mais de 40 telas prontas e, no acervo digital, quase 3000 telas que podem ser adaptadas e impressas sob medida. Minha vasta série de telas se integram a diferentes decorações e são capazes de compor bem qualquer ambiente”, finaliza Raquel.

Foto: Gerson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.