quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Maior Starbucks do Brasil inaugura no ParkShoppingBarigüi

 


Ocupando uma área de 350 m², a nova loja foi aberta ao público domingo, 23 de outubro, e tem como novidade um espaço exclusivo para reuniões

A Starbucks inaugurou domingo, 23/10, a sua loja no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Ela ocupa um espaço de 350 m², no andar térreo, em frente à praça de eventos, e é a maior unidade da marca no Brasil.

“A loja chega para complementar o incrível mix de opções gastronômicas que o ParkShoppingBarigüi oferece aos seus clientes”, comenta a superintendente Jacqueline Vieira de Lemos.

Localizada próxima ao acesso principal do shopping, a Starbucks do ParkShoppingBarigüi conta com um ambiente amplo e confortável com 75 lugares para que os clientes desfrutem do melhor da Experiência Starbucks. Além disso, há um espaço exclusivo para reuniões, possibilitando conexões entre amigos, familiares e profissionais, por meio do café.

Na loja, os clientes podem apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Com a chegada da Starbucks, o ParkShoppingBarigüi passa a oferecer mais de 60 operações de restaurantes e cafés aos seus clientes, atendendo com excelência todos os gostos e ocasiões.

 

Sobre o ParkShoppingBarigüi

Inaugurado em 2003, o ParkShoppingBarigüi é um dos mais modernos centros de compras do país, com mais de 300 operações e uma área de 23 mil m² de mata nativa preservada. O ParkShoppingBarigüi faz parte da Multiplan, que atualmente administra 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. Mais informações em www.parkshoppingbarigui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.