quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Givago Ferentz assina projeto da loja Hey Guria em Curitiba

 


A boutique online voltada para o público feminino ganha ambiente físico com design contemporâneo.

O arquiteto convidado da CASACOR Paraná deste ano, e um dos idealizadores do Sacas, o primeiro hub gastronômico do Brasil, é o responsável pelo projeto da boutique curitibana Hey Guria.

Com foco em oferecer uma experiência completa às clientes, a loja tem um conceito minimalista, mas passeia por outros estilos como o boho e contemporâneo, tudo de forma muito sutil, para que as roupas sejam o centro da atenção.

A brasilidade é um aspecto marcante do projeto que possui muitas curvas e cores neutras. Outro destaque é a parte de serralheria, toda na cor de ouro envelhecido, que traz um toque de sofisticação e modernidade, características que a boutique emplaca nas redes sociais. 

“Os provadores são super instagramáveis, nós também trabalhamos para que a iluminação brincasse com as texturas, criando efeitos visuais na loja”, explica o arquiteto Givago Ferentz.

Voltada para o público feminino, a loja Hey Guria possui uma identidade jovem e descolada, atitude que reflete tanto no on quanto no offline do estabelecimento, que carrega o Jardim Botânico na fachada, importante cartão-postal de Curitiba.




Sobre Givago Ferentz

Arquiteto formado pela Universidade Positivo (UP), de Curitiba, com pós-graduação em Obras Públicas de Edificações, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e em Gestão de Escritório de Arquitetura, pela Universidade Positivo.

Atualmente, além de nomear e encabeçar os principais projetos da Givago Ferentz Arquitetura, assume a posição de Coordenador na Câmara Técnica de Arquitetura de Interiores no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU PR).

_________________________________________________

Serviço

Givago Ferentz

Onde: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1.286

Como: (41) 3372-9941

Site: https://givagoferentz.com.br

Redes Sociais: @givagoferentzarquitetos 


Hey Guria

Onde: Av. Vicente Machado, 136 – Centro - Curitiba

Fone: (41) 99820-9120

Redes Sociais: @heyguriastore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.