terça-feira, 11 de outubro de 2022

Festa Ping Pong anuncia seu maior encontro com a atração internacional Double You

 


14ª edição da celebração retrô do Detroit Club está marcada para 12 de novembro, no Tork N’ Roll, em Curitiba – 1º lote de ingressos já está à venda no Sympla

 

Divertida celebração retrô dos anos 1980 e 1990, a Festa Ping Pong, organizada pelo bar Detroit Club, em Curitiba (PR), irá marcar sua 14ª e maior edição com uma grande atração internacional: o grupo Double You. O evento ampliado será realizado no próximo dia 12 de novembro, no Tork N’ Roll, o maior bar de rock da América Latina (capacidade de 2 mil pessoas), e contará também com as bandas Delorean e Candyman Club, além de exposição, venda de vinil pela Curitiba Vinil e flash tattoo.

 

O primeiro lote de ingressos já está à venda na internet, pelo Sympla (bit.ly/Ingresso_DoubleYou_PingPong), e fisicamente no Detroit e no Tork N’ Roll, com preços a partir de R$ 67 (meia-entrada com a doação de 1 kg de alimento).

 

“Organizarmos a Ping Pong tradicionalmente no Detroit Club, de dois em dois meses, desde 2018. Para celebrar este ano, em que voltamos depois da pandemia, decidimos fechar a temporada no Tork N’ Roll, um espaço maior e com um grande show, trazendo o Double You para agitar uma festa que vai ser inesquecível para toda a galera que participar”, destaca Bira Rodrigues, proprietário do Detroit Club e criador da Festa Ping Pong.

 

Formado atualmente por William Naraine, Gino Martini, Gustavo Filipovich, Paulo Several, o Double You tocará acompanhado da vocalista Francine Missaka. O grupo de eurodance, formado na Itália em 1985, estourou nas paradas com a regravação do hit “Please Don't Go”, da KC and the Sunshine Band, em 1991. Seguiram-se diversos sucessos como “Run To Me” e “We All Need Love”, que fizeram o Double You rodar o mundo em diversas turnês.

 

A ligação com o Brasil é muito grande, com a banda realizando muitos shows no país desde a década de 1990. E aumentou ainda mais com a entrada de Martini no grupo, além de Filipovich, argentino radicado no Brasil desde adolescente, e o também brasileiro Several.

 

O Double You também é campeão de participação em trilhas sonoras de novelas globais, com muitos hits – além de “Please Don’t Go” (Despedida de Solteiro, 1992), “That's The Way (I Like It)” (A Próxima Vítima, 1995), “Easy 2 Luv” (com DJ Memê, Coração de Estudante, 2002), “Definitely Sure” (Malhação, 2011), entre outros.

 

Já a Candyman Club é a banda oficial das festas Ping Pong e, assim como a Delorean, apresenta ótimas versões dos grandes sucessos do rock dos anos 1980, matando as saudades de uma década mágica para a música, sempre muito lembrada pelo público brasileiro.

 

Serviço:

Double You na edição especial da Festa Ping Pong, com Candyman Club e Delorean

Local: Tork N’ Roll

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 1.695 – Rebouças – Curitiba (PR)

Data: 12 de novembro (sábado)

Horário: a partir das 21h (casa abre às 19h)

Ingressos: a partir de R$ 67 (meia-entrada, de acordo com a legislação ou doação de 1kg de alimento não perecível)

Vendas: Sympla (bit.ly/Ingresso_DoubleYou_PingPong); e no Detroit Club (Av. Pres. Arthur da Silva Bernardes, 816 – Portão – Curitiba/PR) e no Tork N’ Roll.

Camarotes ou reserva para grupos: entrar em contato pelos WhatsApps do Detroit Club (41 3501-5051) ou do Tork N’ Roll (41 99980-7137).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.