quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Elisa Kohl retorna de Paris trazendo as tendências das próxima estações

 


A brasileira Elisa Kohl acaba de desembarcar da França, onde acompanhou a movimentação da Semana de Moda de Paris e aproveitou a passagem pela capital francesa para fazer uma verdadeira imersão no mundo das cores. 

Na bagagem, trouxe novidades que as brasileiras logo estarão desfilando pelas ruas de todo o país. Tendências como peças em alfaiataria desconstruida com ombros marcantes, peças utilitárias, com bolsos ampliados e zíperes aparentes, tecidos como jeans de vários tons e lavagens, a famosa camisa branca com propostas diferentes, handmade, roupas com recortes estratégicos e o brilho que não perdeu a vez, aliás, ele se mantém vivo junto do metalizado. 

Essas tendências e outras que veremos desfilando por aí faz sentido pra você? 

“Estar em Paris e acompanhar um dos mais importantes eventos de moda do planeta é sempre um privilégio. Lá a gente respira moda e conhece sua historia, passa a entender que pertencemos a ela, que as tendências são um reflexo dos movimentos de tudo que estamos vivendo", destaca Elisa.

Durante a passagem pela capital francesa, ela também participou do curso Imersão de Cores em Paris e avisa que elas terão uma mudança na próxima estação. “As cores mais vibrantes ainda serão vistas, mas peças com tons mais sóbrios, suaves e naturais também terão seu espaço. Peças mais fluidas também trocam de lugar com composições mais clássicas, abrindo espaço para muitas calças e blazers em alfaiataria. Aliás, a alfaiataria será a grande protagonista das próximas estações. E não importa o clima de onde você vai estar, uma composição bem planejada, com peças que atendam seu estilo, coordenáveis entre si, podem render várias composições atemporais e versáteis. 

"Variar composições e não ficar presa em um look pronto traz mais liberdade e conforto com novas possibilidades. Ousar nas combinações faz parte do mundo da moda e garanto que vale a pena”, sinaliza a consultora.

Apaixonada pelo assunto e pelas tendências, Elisa é consultora de moda e se dedica exclusivamente à atendimentos e treinamentos de imagem pessoal, atuando em todas as regiões do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.