quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Halloween Pet vai agitar fim de semana das famílias multiespécie

 


Já não é novidade que os cãezinhos agora são chamados carinhosamente de pets e passaram a fazer parte - importante - das famílias, chamadas hoje de "famílias multiespécie". E muito além de alimentação balanceada, coleção de roupinhas para cada estação e espaço privilegiado no sofá, programações criadas especialmente para os mascotes e seus familiares já garantem espaço na agenda de muitos locais da cidade e atraem grande público.

E seguindo a tradição norte americana, outubro é o mês das bruxas, ou melhor, das famosas festividades de Halloween. Por isso, neste próximo sábado, dia 29, os principais convidados para a festa são os pets!

Organizado pela Goldenlicia, especialista em entretenimento pet reunindo multiraças, o 2º Halloween Pet contará com várias atrações, que vão desde um desfile de fantasias para os pets e seus tutores, com o diferencial de uma categoria especial para pets cadeirantes ou com deficiências; espaço pet park com monitores e mais de 270 m2 para diversão em segurança – onde já estão confirmados encontros de mais de 14 grupos de raças da cidade, palestras e oficinas para os tutores, e a tradicional brincadeira "gostosuras ou travessuras", com distribuição de petiscos em todos os stands dos expositores, que também são mais uma atração para conhecer marcas e produtos do segmento.

Haverá também sorteio de brindes durante todo o evento, estúdio de foto temática, feira de adoção com a ONG Projeto Ajudei, colocação de microchip em troca de doação para o Projeto Ajudei e coleta de doações de itens como tampinhas plásticas, para o Projeto Tampinhas do Bem; fraldas descartáveis, para o Projeto Cão de Rodinhas; ração e demais itens que serão direcionados às ONGs apadrinhadas pela Goldenlicia.


Serviço

Data: 29 de outubro de 2022

Horário: das 12h30 às 18h

Local: Ca'dore Comida Descomplicada (Av. José Gulin, 105 - Bacacheri, Curitiba/PR)

Foto:  Goldenlicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.