segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Daj Resort, quando a viagem é mais que um presente no Dia das Crianças


O Dia das Crianças se aproxima e bate aquela dúvida: O que vamos dar de presente? A resposta é fácil, uma viagem onde as crianças vão se divertir, brincar, gastar energia, enquanto os pais são premiados com uma linda paisagem, muito conforto e lazer em família e todos irão guardar uma memória afetiva.

 Essa é a sugestão do Daj Resort & Marina, na região de Angra Doce, na divisa dos estados do Paraná com São Paulo que oferece uma área de 500 mil metros quadrados entre as montanhas de Ribeirão Claro e a represa de Chavantes com suas águas translúcidas.

Com um feriado de cinco dias o que não vai faltar é opção para a diversão. O resort possui duas piscinas externas que são iluminadas do nascer ao pôr-do-sol. Na maior, a borda infinita, o bar molhado e a vista do pôr-do-sol dão charme ao local. A segunda piscina, possui um chafariz para refrescar a criançada. Mas depois do pôr-do-sol, o convite é para desfrutar da piscina coberta, aquecida e com cromoterapia. As luzes coloridas são um verdadeiro show à parte, enquanto os hóspedes relaxam na temperatura de 32 graus.

As atrações de lazer dentro do resort são muitas; pescaria, fazendinha, quadra de tênis, beach tênis, campo de futebol, academia, cinema, sala de jogos, espaço kids, bicicletas para passeios pela área externa, além da equipe da tia Miojo que entretém as crianças durante todo o dia, enquanto os pais aproveitam o resort. E uma das sugestões é o Jaune Spa by L´Occitane que oferece diversas massagens terapêuticas e relaxantes, porém, esse serviço é cobrado à parte.

A pacata cidade de Ribeirão Claro possui muitas outras atrações que vale a visita na Pedra do Gavião onde é possível observar a represa de Chavantes lá do alto; a tirolesa da Pedra do Índio com um quilômetro de distância; cachoeiras onde é possível fazer rapel, fazenda centenárias de café, entre outras.

E na hora de descansar, o Daj propicia uma experiência incrível com suítes a partir de 90 metros quadrados; com dois chuveiros na área de banho, banheira de hidromassagem e amenities da L´Occitane; cama king size com enxoval trussardi, tv de 55 polegadas, ar condicionado e wi fi. As suítes hospedam um casal e mais dois filhos de até 11 anos de idade. Para quem tem criança pequena, há serviço de copa do bebê.

A culinária é um destaque à parte. No cardápio, opções com uma rica variedade de ingredientes frescos e hortaliças orgânicas adquiridos diretamente dos produtores locais. Carnes nobres grelhadas e uma seleção de sobremesas finas complementam a saborosa refeição. Na adega, rótulos de diferentes países entre brancos, tintos e espumantes. O café da manhã é servido com vista para a natureza com pães fresquinhos produzidos na padaria do próprio resort, o premiado café de Ribeirão Claro e muita variedade de produtos, com destaque apara a imperdível coalhada de frutas vermelhas.

Outra grande vantagem de viajar para Ribeirão Claro partindo de cidades dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, é que a viagem pode ser feita de carro, evitando a aglomeração dos aeroportos e os altos preços das passagens aéreas em feriados. As estradas são asfaltadas, bem sinalizadas e com lindas paisagens. O Daj Resort está há 400 quilômetros de Curitiba e São Paulo e Campinas, 250 km de Ponta Grossa e Maringá, 180 km de Londrina e 150 km de Bauru e Marília. 

Serviço

Daj Resort & Marina – Rodovia Bernardino T. Ribeiro KM 0,3 – Ribeirão Claro – PR

Informações para reserva: (43) 3371 3901 ou (43) 9 9149 9370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.