segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Prêmio TopView elege Restaurante Ópera Arte como o melhor para levar turistas em Curitiba

 

Localizado no mais belo cartão postal de Curitiba, o restaurante Ópera Arte foi eleito como o melhor estabelecimento gastronômico para levar um turista na cidade. A condecoração foi concedida pelo Prêmio TopView Gastronomia, entregue na noite desta quarta (28).


A prestigiada revista de lifestyle justifica a concessão do prêmio por conta do ambiente “acolhedor, charmoso e com atrações musicais todos os dias”, além de uma variedade gastronômica que “ganha um contorno especial com certos pratos típicos do Paraná”.

 “Certamente, esses sãos os principais motivos para torná-lo vencedor na categoria Melhor Estabelecimento Gastronômico para Levar um Turista”, conclui os avaliadores da TopView.

Para Giuliano Pillagalo, sócio e idealizador do Ópera Arte, receber esse importante prêmio é a consagração de um importante trabalho que vem sendo realizado há quatro anos, principalmente após a reabertura dos espaços públicos por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

“Passamos por momentos muito difíceis nos últimos dois anos, em que tudo parou – inclusive a nossa Ópera de Arame. Ficar sem encontrar os curitibanos e os turistas nos doeu muito. E o recebimento do Prêmio TopView Gastronomia é o reconhecimento e a certeza de que estamos no caminho certo para melhor atender aos nossos velhos e novos amigos, que levam a experiência do Ópera Arte pelo Brasil afora”, conta emocionado.

Os avaliadores da TopView afirmam que “o turista pode apreciar um dos monumentos mais lindos de Curitiba, descontrair escutando uma apresentação musical no palco flutuante sobre o lago – um show à parte – e desfrutar de uma gastronomia incrível”.

Experiência

Essa é a palavra que melhor define o Ópera Arte, com a união das atrações musicais com o ambiente da antiga pedreira e a gastronomia contemporânea com toques brasileiros. O time de chefs e promotores do restaurante prepara, a cada dia da semana, uma seleção de pratos e atrações para que o cliente leve na memória a experiência que teve ao visitar o importante cartão-postal de Curitiba.

Entre os pratos mais pedidos, estão o Medalhão de Mignon ao Molho Marchand du Vin, que leva vinho tinto seco e creme de leite, deixando-o cremoso e saboroso, acompanhado de risoto de parmesão. E a Saltimbocca, um preparo de peito de frango com presunto Parma e risoto de beterraba.

Para qualquer momento do dia entre uma visita e outra aos pontos turísticos, o Ópera Arte também tem um amplo cardápio de petiscos e sanduíches, servidos durante a semana e nos fins de semana.

Outro destaque especial é o Nhoque a la Caruso, um preparo com a massa ao molho de cogumelos e crispy de presunto Parma.

E, uma vez por semana, o Ópera Arte abre para o jantar entre quinta e sábado (verifique no Instagram a programação noturna), além de ocasiões especiais com jantares étnicos e atrações culturais de diferentes povos do mundo.

O restaurante Ópera Arte está localizado na Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920, Abranches. Outras informações no Instagram @opera_arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.