quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Academia em Curitiba doa mudas para comemorar a primavera

 


Iniciativa é uma parceria com o antigo IAP, atual Instituto Água e Terra

 

Jabuticaba, pitanga, pau-cigarra, cerejeira do mato, uvaia. Parece uma salada de frutas, excelente complemento alimentar para quem treina forte durante toda semana, buscando o desenvolvimento corporal, em ritmo de malhação que tende a aumentar bastante agora quando o clima esquenta em todo o Brasil.

 

Mas na Guepardo Crossfit, academia da zona central em Curitiba, é um presente inusitado para o pessoal que treina em suas dependências. Cada aluno que vem frequentando as aulas desde as 6h da manhã até às 22h, diariamente, ganha uma muda para plantar em casa, das mais variadas.

 

A iniciativa surgiu através de uma parceria com o Instituto Água e Terra (antigo IAP) de Curitiba. A academia procurou o instituto que forneceu as mudas, como forma de incentivar o plantio de árvores na cidade, o que auxilia em benefícios para o meio ambiente e melhor qualidade de vida para a população.

 

A Guepardo trabalha com o método Crossfit, um programa de treinamento internacional, de força e condicionamento que consiste principalmente em uma mistura de exercícios aeróbicos. A Guepardo é uma das 16 academias em Curitiba credenciadas com o certificado internacional da marca, que autoriza a aplicação do método.

 

A academia oferece gratuitamente aos iniciantes um pacote de três aulas experimentais gratuitas, para incentivar a prática do Crossfit junto à comunidade. “Mais do que um método de treinamento, o Crossfit é uma ideia, um estilo de vida, algo que muda totalmente sua rotina, e torna seu dia a dia muito melhor”, revela Ana Leandro, atleta, professora e proprietária da academia.

 

A ideia da academia é celebrar a primavera. Mas também incentivar a prática esportiva. O slogan da campanha “mude de estação com nossas mudas”. Todos os alunos que já estão matriculados vão receber mudas de presente. E novos alunos que se matricularem durante o mês de outubro também vão ser premiados com uma planta.

 


Guepardo Crossfit


Rua Estados Unidos, 1549 – Curitiba PR


Contato: (41) 99231-2727


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.