quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Madame Garimpo inaugura nova loja no Batel, neste fim de semana

 


A consultora de imagem e proprietária da Madame Garimpo, Bruna Arioli, recebe convidados em coquetel exclusivo nesta sexta-feira (16); Abertura da loja ao público acontece no sábado (17)

A Madame Garimpo, brechó de roupas, sapatos e acessórios premium e luxo, inaugura nova loja no Shopping Crystal, em setembro. O novo espaço do empreendimento, ocupará uma área de 229m2 em um dos endereços mais bem localizados de Curitiba.

A grande novidade da nova Madame Garimpo será o espaço especialmente projetado para realização de consultoria de imagem. “Buscamos construir um espaço com a iluminação adequada, espelhos especiais e outros materiais necessários para que consultores de moda e imagem possam receber seus clientes aqui na loja e realizar seu trabalho com excelência. Esse tipo de espaço é inédito em Curitiba”, conta Bruna Arioli, consultora de imagem e proprietária do brechó de luxo Madame Garimpo.

O coquetel de inauguração da nova Madame Garimpo para convidados acontece na sexta-feira, 16. A abertura da loja ao público acontece no sábado, 17, com programação especial a partir das 15h. 


Serviço

Madame Garimpo by Bruna Arioli 

Endereço: Shopping Crystal - Rua Comendador Araújo, 731 - Piso L2 - Batel, Curitiba - PR 

Telefone: (41) 9.9194-1943

Instagram: @madame_garimpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.