quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Restaurante Ópera Arte renova cardápio com risotos, massas e carnes

 


Localizado no mais charmoso cartão postal de Curitiba, o restaurante Ópera Arte, na Ópera de Arame, está renovando o cardápio com opções individuais e para compartilhar de risotos, massas e carnes em preparos para todos os gostos no almoço e noites especiais de jantar.

Os pratos criados pelo time de chefs do restaurante são inspirados na culinária contemporânea europeia com uma nova roupagem mais brasileira, como o queridinho Medalhão de Mignon ao Molho Marchand du Vin, que leva vinho tinto seco e creme de leite, deixando-o cremoso e saboroso, acompanhado de risoto de parmesão. E a Saltimbocca, um preparo de peito de frango com presunto Parma e risoto de beterraba.

Outro que também tem agradado aos paladares é o Gnocchi com Polpeta recheada com cream cheese e parmesão, que remete os clientes à culinária italiana. Entre as massas, o Penne à Primavera já chama para a estação que começa daqui a um mês, com camarões e legumes salteados na manteiga e finas ervas; e a Lasagna à Bolognesa, com molho de tomates selecionados e carne moída à moda da casa, para compartilhar.

Aliás, para compartilhar também é servida a Parmegiana de Frango, com um preparo especial do molho de tomate e queijo.

Por fim, o filé de peixe Saint Peter é servido na crosta de multigrãos acompanhada de purê de abóbora, que combina com o ambiente leve e refrescante do verde nos paredões de pedra ao redor da Ópera de Arame.

Além dos novos pratos, o Ópera Arte também tem um amplo cardápio de petiscos e sanduíches para momentos mais leves ao longo do dia de quem está visitando o famoso cartão postal de Curitiba durante a semana e nos fins de semana.

O restaurante Ópera Arte está localizado na Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920, Abranches. Outras informações no Instagram @opera_arte.

Foto: Marilson Guilherme Kientaka/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.