sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Exposição com carros de luxo fecha rua de Curitiba neste domingo (18)

 


Evento acontece em frente ao Hard Rock Cafe Curitiba

Neste domingo (18) a partir das 9h os fãs de carros de luxo vão poder aproveitar para conhecer de perto os melhores e mais modernos automóveis do mercado. A exposição irá fechar a rua Buenos Aires com cerca de 40 veículos estacionados na rua Buenos Aires, em frente ao Hard Rock Cafe Curitiba. A entrada é gratuita.

A exposição tem o nome de Sigma Day e também apresenta uma seleção de fotos de Fórmula 1 no interior do Hard Rock Cafe Curitiba, além de bar da Red Bull, chopeira da Heineken e o Dj Gringo tocando durante o dia. O evento celebra os 27 anos da Sigma, empresa especializada em acessórios de luxo para veículos e também tuning e personalizações, linhas de Home, segurança e automação residencial e comercial.

“É uma exposição que traz o melhor da Sigma e promete agitar o domingo com um portfólio completo de carros de luxo. É o segundo ano que recebemos a exposição e esperamos ter mais de duas mil pessoas conhecendo o evento”, conta Jamile Munaier, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba. 

Mais à noite, às 19h, no palco principal do Hard Rock acontece a apresentação dos músicos da Renan Zonta Rockin’ Band. Durante todo o dia uma série de ativações estão preparadas com as marcas Michelin, Blam, Pioneer, Garagem instrumentos, Ademicon, Bike Service, espaço três corações, entre outros.

O Hard Rock Cafe fica na Rua Buenos Aires, 50, bairro Batel. Mais informações em https://www.instagram.com/hrccuritiba/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.