quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Especialista em soluções imobiliárias anuncia Ciclo de Palestras com foco em qualificação técnica para corretores imobiliários

 


Andrea Barros, uma das idealizadoras do Broker Meeting.
Foto: Agência Incom


Com inscrições abertas, o Broker Meeting Curitiba, idealizado por Andrea Barros e Heriberto Velasco, será realizado no próximo dia 24 de setembro, e destaca estímulo ao empoderamento feminino no setor através do lançamento do livro “Mulheres Extraordinárias do Mercado Imobiliário”, além de presença de palestrante fundadora do instituto Mulheres do Imobiliário e colunista de publicações como Exame Invest e HSM Management.

 Para se destacar em um nicho que segue o crescimento expansivo no mercado imobiliário é necessário conhecimento e atualização constante. A profissão de corretor de imóveis segue a expansão do setor e registra números expressivos. Somente no Paraná, esses profissionais superam a marca de 10 mil, número que já ultrapassa os 200 mil no país, de acordo com o Creci-PR. Voltado a atender os profissionais da área, o Broker Meeting que acontecerá no próximo dia 24 de setembro, sábado, traz uma série de dez palestras, com especialistas de diversas áreas do mercado imobiliário nacional e regional, para aprofundar os conhecimentos muito além das técnicas em vendas.

“Desenvolvemos um conteúdo exclusivo com uma curadoria minuciosa de temas e profissionais renomados do setor, visando aperfeiçoar a expertise técnica dos corretores. Com uma programação extensa e um preço que coubesse no bolso deles, é diferente de tudo que se vê na maioria dos seminários”, explica Andrea Barros, curitibana e uma das idealizadoras do ciclo de palestras.

Enquanto os eventos tradicionais focam apenas na questão comercial, o Broker Meeting visa também agregar temas para desenvolver a qualificação. Entre eles, a importância da documentação imobiliária, uma das especialidades de Andrea Barros. Ela também é autora do capítulo “Descomplicando a Regularização Imobiliária” do livro “Mulheres Extraordinárias do Mercado Imobiliário”, que será lançado durante o evento e é idealizado por Melissa Tagliaferri, outra palestrante do Broker Meeting.


Currículo


Com uma carreira de atuação com mais de 10 anos no setor especializada em soluções imobiliárias, Andrea Barros também é autora de um artigo científico pela CNPQ, desenvolveu uma metodologia sobre locação de imóveis em que traçou um paralelo entre o processo ágil das startups e a morosidade do modelo das imobiliárias tradicionais. Dessa maneira provou que a modalidade, além de manter a receita de uma imobiliária, pode aumentar os resultados financeiros mensais em cerca de 20%.

Outro diferencial que procurou trazer ao idealizar o ciclo de palestras foi a valorização do empoderamento feminino. Além de englobar a estratégia de lançamento do livro voltado ao assunto, a ocasião foi pensada para trazer a diversidade de gênero entre a escolha dos palestrantes. Entre os temas apresentados, alguns enfatizam a valorização das profissionais no segmento como o que será ministrado por Elisa Rosenthal, fundadora do instituto Mulheres do Imobiliário e colunista de publicações como Exame Invest e HSM Management.

 

Serviço Broker Meeting Curitiba

Link inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/broker-meeting-curitiba/1674749

Preço: R$ 257,90 (valor pode ser parcelado em até 12x)

Local do evento: Hotel Nikko - Rua Barão do Rio Branco, 546, Centro

Para mais informações sobre o Broker Meeting Curitiba siga o Instagram: @brokermeetingoficial

 

Palestras:

 

  • “Como o comportamento humano pode impactar nas vendas” com Mellissa Tagliaferri, mentora e especialista em comportamento humano. Já treinou e capacitou 4 mil corretores, atendendo mais de 200 empresas.

 

  • ”Como ter um Instagram vendedor” com Nathalia Abnara, especialista em vendas pelo Instagram, corretora de imóveis e mentora de negócios imobiliários.

 

  • “Obrigações do locatário e locador que refletem na rescisão do Contrato de Locação” Klayton Thomaz Pereira, especialista em vistorias e rescisão de contratos de locação com MBA em Mercado Imobiliário pela UFPR.

 

  • “Administração e locação de imóveis” com Marcello Losso, doutor e mestre em direito, professor do curso de Negócios Imobiliários da UFPR. Consultor, autor, professor de pós-graduação e palestrante.

 

  • “Qual o papel e as obrigações de um despachante imobiliário” com Andrea Barros, especialista em soluções imobiliárias, mentora em gestão de negócios imobiliários e professora na escola Democrata.

 

  • “Home Staging: o marketing indispensável no mercado imobiliário” com Denise Stager, corretora de imóveis com expertise em locações temporárias, house flipping, investimentos imobiliários e administração de obras.

 

  • “Comissão de corretagem: quando ela é devida?” com Ruan Raddi, advogado, corretor de imóveis, especialista em documentação imobiliária, mestre em Direito Imobiliário, professor e palestrante.

 

  • “O humor como estratégia de vendas no digital” com Bruno Camechi, corretor de imóveis, especialista em mídias sociais para o mercado imobiliário e criador do Instablog @corretordadepressao.

 

  • “A importância do imóvel legalizado no processo da corretagem” com Paulo Bernardo, corretor de imóveis, especialista em legalização imobiliária, CEO da Consil Legalização e Paulo Bernardo Imóveis.

 

  • “Diversidade no mercado imobiliário: dados que ajudam você a vender mais”, com Elisa Rosenthal, especialista em Mulheres do Mercado Imobiliário, diretora presidente do Instituto Mulheres do Imobiliário, LinkedIn Top Voice, TEDx Speaker, escritora e colunista.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.