terça-feira, 6 de setembro de 2022

Diego Lozano lança seu primeiro livro no Shopping Mueller

 

Considerado o melhor chocolateiro do Brasil, o chef reuniu suas principais criações na publicação



O chef Diego Lozano lançou no Shopping Mueller o livro “Por uma confeitaria Brasileira”, que reúne as suas melhores criações dos últimos 15 anos. Esse foi o primeiro evento de lançamento da publicação fora de São Paulo. “É uma alegria receber o carinho dos curitibanos, que são apreciadores da boa gastronomia. A cidade tem excelentes chefs e ótimas opções de restaurantes, bares e confeitarias. Foi uma honra lançar o livro no Mueller”.

 

Considerado o melhor chocolateiro do país, Lozano ganhou a seletiva brasileira do World Chocolate Masters em 2007 e 2015 e ficou entre os 20 melhores do mundo na final mundial do mesmo campeonato, realizado pela Callebaut, dentro do Salon Du Chocolat, Paris. O chef conta que sua paixão pela gastronomia começou ainda na adolescência, quando ajudava a mãe na cozinha.  

 

Após passar por empresas conceituadas, ele abriu a Escola de Confeitaria Diego Lozano, na capital paulista, onde passa aos alunos toda sua experiência. 

 

O livro é direcionado aos profissionais da área e amantes da arte de confeitar, que desejam ter acesso a receitas e técnicas exclusivas do chef. Mais informações https://www.dlozano.com.br/product-page/por-uma-confeitaria-brasileira 

 

SERVIÇO

 

Livro “Por uma confeitaria Brasileira”, de Diego Lozano

Local: Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba. PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br  

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Instagram: @muellercwb 



Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.