sábado, 27 de agosto de 2022

Santander contrata especialistas em investimentos no Paraná

 


Contratação de 52 profissionais faz parte do projeto de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores que terá bases físicas em Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa

 

O Santander irá contratar, no Paraná, 52 assessores de investimentos para atuar no novo projeto do Banco de se transformar na melhor plataforma de investimentos do mercado. O projeto de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores está estruturado em seis bases físicas no estado: Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

 

Os profissionais serão contratados pela Santander Corretora com os benefícios de um emprego formal, mas em um modelo diferenciado. Um dos principais atrativos é que o advisor terá participação superior à média de mercado sobre o incremento do resultado que gera e sem limites. Outra vantagem é que os contratados já começam com uma carteira com 100 clientes investidores, o que já lhe garante uma remuneração pela manutenção dessa receita. “A parcela variável da remuneração oferecida aos advisors será atrativa porque a relação entre os especialistas e a Corretora acontecerá de forma direta, sem a intermediação de escritórios de investimentos”, destaca Marilize Ferrazza, diretora da Rede Paraná do Santander Brasil.

 

Além de atuar com investimentos, os candidatos precisam ter as certificações de atuação: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para os Traders. O Banco também oferece programas que auxiliam na obtenção das certificações para pessoas que desejam ingressar nesse mercado. Os advisors contarão com infraestrutura física de apoio em seis cidades no Paraná para atender clientes e recomendar as alocações mais adequadas ao perfil de cada um, do mais conservador ao mais agressivo. As consultorias serão feitas de forma remota, presencial ou em visitas.

 

“Para fazer parte do nosso time de advisors é fundamental que o candidato esteja alinhado com nossa cultura corporativa de protagonismo, que queiram contribuir para que os investimentos dos clientes prosperem e trabalhem para posicionar o banco como uma das principais casas de investimentos do mercado”, afirma Marilize.

 

Até o fim da primeira etapa do projeto, prevista para abril de 2023, o Santander terá, em todo Brasil, espaços dedicados em agências vocacionadas a investimentos em 22 cidades, uma equipe de 1,2 mil assessores e 100 traders. Aliado à expansão do time de advisors, o Santander oferece um portfólio de produtos completo e competitivo para os clientes, integrado a um novo portal de investimentos, recém-lançado.

 

Para se candidatar às vagas, acesse https://www.santander.com.br/aaa 

 

Santander AAA – O projeto AAA é uma evolução dos investimentos no Santander. Além da contratação, envolve a capacitação e aproximação do assessor de investimento ao cliente, promovendo uma nova experiência com escritórios regionais que permitem atendimento presencial e online e a transformação do portfólio de produtos disponíveis em um único ambiente digital, acessado por um novo portal.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.