quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Microblading: tudo o que você precisa saber para ter sobrancelhas perfeitas

 


Com mais de dez anos de experiência, a clínica de estética facial Livia First – Clinique disponibiliza procedimentos modernos e delicados que realçam a beleza natural das sobrancelhas, de acordo com a arquitetura facial individual de cada cliente.

 

As sobrancelhas são conhecidas como um elemento importante na estética facial e, por isso, a idealizadora da clínica, Livia First, se especializou em microblading, uma técnica milenar. Adaptada à micropigmentação das sobrancelhas, essa técnica revolucionou o segmento de estética facial semipermanente com a restauração e modelação personalizada, de acordo com o tom de pele, coloração dos pelos e simetria de cada rosto.

O processo é simples e praticamente indolor: uma caneta com microlâminas, levemente inclinadas, toca delicadamente a superfície da pele e implanta traços leves de pigmentos biocompatíveis, simulando pelos finos, realistas e naturais. Essa técnica, que também é conhecida como fio a fio, é um dos procedimentos estéticos mais procurados pelo seu surpreendente resultado que realça a beleza com naturalidade.

Além de ser um procedimento estético que modela, corrige falhas e imperfeições, a microblading é utilizada como recurso antienvelhecimento e uma aliada estética aos tratamentos dermatológicos de alopecia total (perda total dos fios de cabelo), hipotireoidismo, madarose (perda de cílios ou da sobrancelha) induzida por quimioterapia, entre outros.

A Livia First – Clinique também oferece serviços de micropigmentação, como eyeliner (delineado da raiz dos cílios), paramédica (técnica de camuflagem de manchas e cicatrizes) e micro labial (técnica aplicada principalmente como revitalização dos lábios), além de design de sobrancelhas, remoção a laser de micropigmentação, tatuagens e tratamentos de estética, como limpeza de pele, drenagem linfática e massagens.

 

Serviço:

Livia First - Clinique

Curitiba: Rua Padre Anchieta, 2050, Sala 812 - Edifício Helbor Offices

Campo Largo: Rua Domingos Cordeiro, 400

Horários de atendimento:

De segunda a sexta das 13h às 18h.

Sábado, das 9h às 13h.

 

contato@liviafirst.com.br

Fone/WhatsApp: (41) 99938-8495

https://www.liviafirst.com.br/

Siga-nos nas redes sociais:

https://www.instagram.com/liviafirst/

https://www.facebook.com/liviafirst.clinique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.