quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Santander e YouTube celebram Dia Mundial do Gamer

 


Evento online terá criadores como Camilota, GordOX, Zigueira, Alice Gobbi e Maellen apresentando dinâmicas e gameplays para liberar descontos, cupons e muitas surpresas

Para comemorar o Dia Mundial do Gamer, o Santander vai realizar a Santander GG WEEK, projeto que reúne uma série de ações que incluem conteúdo, ofertas e muitas surpresas para o público gamer. Até o próximo dia 29/08, serão mais de 32 horas de conteúdo com influenciadores e descontos de até 60% em lojas como Magalu, Ponto, Casas Bahia, Samsung, Vivo e Burger King e outros parceiros dos clubes de relacionamento, como o Vai de Visa e a  Esfera, a plataforma de pontos e cashback do Santander. 

Haverá ainda o lançamento de 30 mil bolsas de capacitação online para quem quer se profissionalizar na área e de um serviço de assistência para gamers, o helpS Tech + Gamer.

O evento é realizado em parceria com o YouTube e seu novo produto para o mercado de games: o pacote Next Level, criado em parceria com a Final Level CO., que tem o maior network gamer do YouTube no Brasil e criadores de conteúdo para marcas. O Santander também vai agitar suas redes sociais com várias ações surpresa, como ingressos para a final brasileira do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League Of Legends), que tem o Banco como patrocinador principal. Em 24/08, todos os clientes que contratarem qualquer cartão de crédito Santander (exceto o cartão Unlimited), terão 1 ano de anuidade zero.

Segundo Fernanda Lobão, CEO e cofundadora da Final Level CO., o pacote traz em cada um de seus projetos grande impacto nas diversas comunidades que permeiam o ecossistema gamer, com legitimidade a partir da co-criação junto aos seus representantes. “Muito além da exposição de marca, geramos transferência de autoridade para marcas para as marcas participarem de contextos e conversas relevantes na comunidade. Tudo de forma orgânica e legítima, a partir de um discurso genuíno e impactante, criando um novo momento no varejo brasileiro.”, completa a executiva.

“Melhor do que pagar de banco gamer, é bancar o game. O Santander já é conhecido como o Banco dos gamers no país. Nada mais justo do que trazer nossos clientes para a experiência que é acompanhar esses eventos de perto e sentir a vibração da torcida brasileira de esportes eletrônicos”, diz Danielle Sardenberg, superintendente executiva de Marketing do Santander.

No dia 29, conhecido por ser o Dia Mundial do Gamer, a instituição lançará a bolsa Santander Gamer Pro. Serão 30 mil cursos gratuitos com trilhas de aprendizado dos jogos League of Legends e Valorant, além de um segmento voltado para quem quer se tornar Streamer. Não é necessário ter experiência em esports para participar.

“As bolsas dos jogos League of Legends (LoL) e Valorant são focadas em dois jogos que fazem muito sucesso com o público que estamos querendo atingir. Nosso objetivo é fomentar uma comunidade gamer que joga apenas por entretenimento ou em nível profissional”, afirma Sardenberg. A bolsa para formação de streamers é focada no público que tem interesse em trabalhar com a transmissão ao vivo de jogos e com conteúdos deste universo. Serão oferecidas 5 mil bolsas para Streamer, 20 mil para o LoL, e 5 mil para o Valorant.

Entre as ofertas da semana gamer, o Santander vai oferecer uma série de descontos especiais em parceria com grandes marcas. Os fãs de esports poderão adquirir  periféricos gamer pela Vivo, equipamento de áudio e vídeo pela Samsung e eletrônicos da Casas Bahia. Tudo isso com parcelamento para quem quer pagar com Pix e com cartões Santander.

HelpS Tech + Gamer

Além das lives e das ofertas, o Banco inova ao lançar o primeiro serviço de assistência 24 horas personalizado para os gamers, o HelpS Tech + Gamer, que une o suporte para smartphones e tablets ao apoio no uso dos canais de streaming, além de um programa de vantagens com descontos em jogos, lojas de eletrônicos e assistências técnicas.

Conheça os influenciadores e ofertas da Santander GG Week- Entre os dias 23 e 28 de agosto, um time de criadores de conteúdo vai realizar uma série de lives em seus respectivos canais de streaming para promover as iniciativas da semana gamer. Cada dia da semana terá uma oferta especial no canal do influenciador. A transmissão do dia 23 contará com a participação do BatataGG com uma live de GTA RP. O jogo também será transmitido no canal da Samira Close, que inicia sua transmissão em 24/08. 

O Fortnite toma conta da semana gamer na live do Blackoutz em 25/08. A Maellen começa sua gameplay de Valorant em 26/08. As duas últimas lives da semana ofertarão produtos e ofertas exclusivas com a streamer e apresentadora Alice Gobbi iniciando sua live em 27/08. Por fim, uma sessão de PES Mobile e FIFA com o player BlackWill em 28/08. “Será uma semana especial para quem acompanha o cenário dos esports. Todos terão a chance de garantir um upgrade em seu set gamer, além de acompanhar as lives dos principais players deste cenário”, conclui Sardenberg.

A Live do Dia Mundial do Gamer - Para fechar a série de ações para os entusiastas dos esports, o Santander vai realizar uma Live de mais de 3 horas para promover e consolidar 29 de agosto como uma data forte para comunidade gamer. Sob a liderança de CamilotaXP e GordOX, uma transmissão especial cheia de promoções, dinâmicas divertidas e muita gameplay vai acontecer no canal do YouTube do Santander.

A Live do Dia Mundial do Gamer finaliza uma série de transmissões de influenciadores parceiros que vão criar o awareness ao redor dessa data, dando início a uma nova tradição de consumo para o público brasileiro. Serão seis convidados que irão participar de diferentes desafios. “Durante os quatro blocos do evento, questionários divertidos, dinâmicas, gameplays que vão animar e liberar uma série de descontos e cupons exclusivos para a comunidade”, diz Sardenberg. “O objetivo é tornar essa data um momento marcante e divertido para todos. Que o dia do Gamer seja um dia especial para toda a comunidade”, conclui a executiva. 

 Sobre o Santander Brasil

O Santander iniciou suas atividades no Brasil em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de Atacado e Varejo. É parte do Grupo Santander, maior banco da zona do Euro em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no Brasil, conta com mais de 49 mil funcionários, mais de 3,1 mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), aproximadamente 36,3 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a mais de 30,6 milhões de clientes ativos. Eleito o banco mais sustentável do ano pelo Guia Exame Melhores do ESG em 2021, o Santander Brasil busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis. Mais em www.santander.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.