quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Confira as mais de 10 novidades do Mustang Sally



Desde de a entrada até a sobremesa, o Mustang Sally traz novo cardápio a todas as unidades


Seguindo cheia de energia que acompanha o aniversário de 19 anos do Mustang Sally, a casa Tex-Mex de Curitiba segue com novidades! Além da inauguração da unidade que acontecerá no bairro Cabral, o mês de agosto também traz um cardápio renovado. Tem prato inédito no Lunch Menu, novas entradas, pratos para compartilhar, burgers e sanduíches, Mex plates e sobremesas. Tudo combinando a eletricidade da culinária norte-americana com o tempero e a alegria da cozinha mexicana.


Para começar as refeições em grande estilo, o cardápio do Mustang Sally traz 4 novas entradas:


  1. FISH STRIPS: preparado com tiras de tilápia empanadas (deliciosamente crocantes) e servidas na tábua. Acompanha molho tártaro e também está disponível no cardápio de Happy Hour.
  2. ENCHILADAS: com três deliciosas tortillas de trigo recheadas com queijo muçarela e frango desfiado levemente picante, a entrada vem coberta com sour cream e guacamole.
  3. MEAT BALLS OF FIRE: a releitura da casa do tradicional bolinho de carne de boteco. Servida com 6 unidades, a porção é preparada com short ribs, tempero especial, bacon e especiarias. Acompanha molho grill.
  4. PORK RIBS: uma porção com quatro ripas de costela assada e frita (320g) com o DRY RUB ao molho barbecue exclusivo da casa. Acompanha molho honey mustard.









Chegando ao horário de almoço, o cardápio renovado traz 2 pratos inéditos! O MEDITERRANEAN FISH é preparado com filet de tilápia empanado ao molho de limão siciliano (acompanha legumes na manteiga e arroz). A outra estrela do cardápio renovado do Mustang Sally é o BIFE DE CHORIZO. O famoso corte nobre argentino (250g) é servido com batatas rústicas, arroz, salada de mix de folhas e acompanha molho grill.


Vale reforçar que o delicioso NEW YORK STEAK está de volta ao Lunch Menu do Mustang Sally. Preparado com dois escalopes de mignon cobertos com cream cheese e muçarela derretidos, o prato tem acompanha talharim (massa fresca) ao molho branco.


Novos Mex Plates, sanduíches e burgers


No cardápio mexicano da casa, tacos e quesadillas agora também contam com a opção de carne de porco. O destaque vai para o PORK NACHOS. A generosa porção de nachos, servida com tortilhas de milho originais cobertas com queijo muçarela, carne de porco desfiada ao molho barbecue e tomates picados. Acompanham molho sour cream e guacamole. Os clientes também podem pedir pela opção com Doritos (acrescenta R$10).


Subindo em direção a fronteira norte-americana: 2 novos sanduíches e 3 novos burgers renovam o cardápio casa:


  • TURKEY: sanduíche feito com rúcula, peito de peru, muçarela de búfala ralada, tomate cereja, picles de cebola roxa e amêndoas defumadas. Servida na baguete de provolone. Acompanha maionese especial Mustang Sally e batatas rústicas.


  • CHICKEN ESCABECHE: sanduíche feito com baguete de provolone recheada com nosso suculento escabeche de frango. Acompanha maionese especial Mustang Sally e batatas rústicas.


  • CHICKEN BURGER: pão de fermentação natural, filet de frango empanado com farinha panko e frito, cubos de gorgonzola com leve toque de molho sweet chili. Acompanha batatas rústicas.


  • TENNESSEE POOL BURGER: pão de fermentação natural, hambúrguer de 150g de short ribs, onion ring frita e recheada com abundante mix de queijos e bacon crocante. Acompanha batatas rústicas.


  • MAMMA MIA: burger com pão de fermentação natural, hambúrguer de 150g de short ribs coberto com uma generosa camada de queijo tostado e confit de tomate ao molho de manjericão. Acompanha batatas rústicas.


E para compartilhar com os amigos, a novidade é o FISH ’N’ CHIPS, uma generosa porção com tiras de tilápia crocantes e batatas rústicas (acompanha molho tártaro), também disponível no Happy Hour.


Sobremesassssss!


Fechando o novo cardápio do Mustang Sally, novas Sizzlings com muita calda e American Pancakes fofinhas e deliciosas!


A deliciosa Sizzling Apple Pie conta agora com mais 2 sabores. A SIZZLING SWEET BROWNIE vem com o tradicional brownie da casa, servido em um chapa quente, com sorvete de creme e deliciosa calda de chocolate. Já a SIZZLING BREAD ‘N’ ICE CREAM fatia de baguete mergulhada em leite doce e frita. Servida em uma chapa quente com sorvete de creme e calda de doce de leite.


Para os apaixonados por aquelas pilhas de panquecas que vemos em desenhos animados e séries de TV, as opções são STRAWBERRY (com calda de morango), OREO (com calda de chocolate e pedacinhos de Mini Oreo) e a PEANUTS E DOCE DE LEITE (com doce de leite e farofa de doce de amendoim). Todos os sabores vêm com 2 panquecas (disponível também no Happy Hour).


Com tantas novidades para experimentar, vale criar uma agenda para viver a experiência Mustang Sally com familiares e amigos e ainda curtir as demais atrações da casa! Vale esclarecer que os horários, condições para reservas e os dias de funcionamento podem variar de acordo com a operação de cada unidade.


Serviço


Mustang Sally Batel

Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Informações: (41) 3018-8118.


Mustang Sally Shopping Mueller

Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico. Informações: (41) 3077-3772.


Mustang Sally Shopping Palladium

Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Informações: (41) 3212-3772.


Site: mustangsally.com.br

Facebook e Instagram: @mustangsallybar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.