segunda-feira, 6 de junho de 2022

Restaurante Quintal do Porco é uma escolha para celebrar o Dia dos Namorados

 


O restaurante, especializado em carne suína, tem menu assinado pelos chefs Eva dos Santos e Dudu Poerner e está localizado em uma propriedade histórica

 

O Quintal do Porco, restaurante que tem como ‘estrela’ a carne suína e cardápio diversificado pode ser uma opção para festejar o Dia dos Namorados. Localizado na Av. Manoel Ribas, nº 540, no bairro Mercês, o restaurante oferece uma variedade de cortes, permitindo que sejam criadas diferentes receitas de pratos saborosos, além de combinações variadas.



Acarajé de Porco.
Foto: Alexandre Carnieri.

 

Um dos pratos do restaurante, por exemplo, é o Acarajé de Porco -  uma leitura do acarajé baiano -, na versão porco. A receita é exclusiva e autoral da chef do restaurante, Eva Santos. 


costelinha-de-porco-assada
Costelinha de porco assada.
Foto: Rodrigo Oliveira.



Como sugestão, ainda, o Quintal do Porco apresenta em seu cardápio pratos, tais como: croquete de presunto com maionese de limão e picles de maçâ verde; costelinha de porco assada servida com curau, quiabinho tostato, vinagrete de milho tostado na brasa com pimenta de cheiro; pão de torresminho com banha de porco; dadinhos de panceta com chuntey de abacaxi e picles de cebola; tartar de porco moura com pururuca e outros pratos.

 

Também, se você aprecia os drinks, a coquetelaria do Quintal do Porco é assinada pelo mixologista Douglas Peres - chef do Bar Tan Tan, em São Paulo, único bar brasileiro entre os 100 melhores do mundo. As opções vão de drinks clássicos a autorais, como o “Apple Mule”.

 

Para a data do Dia dos Namorados, as reservas serão aceitas pelo telefone =  (41) 99570-0539 (Whatsapp)

 

SERVIÇO


Quintal do Porco


Horários: Almoço | Das 11h30 às 14h30 (sexta-feira e sábado)


Almoço l Das 11h30 às 16h (domingo)


Jantar| Das 17h30 às 23h30 (terça-feira a sábado)


Número para reservas: 41 – 99570-0539 (Whatsapp)


Endereço: Av. Manoel Ribas, nº 540 – Mêrces


Estacionamento Próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.