quarta-feira, 11 de maio de 2022

Fogo de Chão oferece Programa de Trainee no Exterior para estudantes e recém formados do Sul do Brasil

 



Fogo de Chão oferece Programa de Trainee no Exterior para estudantes e recém formados do Sul do Brasil

Como parte da estratégia de crescimento global, a Fogo de Chão, uma das empresas brasileiras com maior sucesso internacional, está com as suas inscrições abertas para seu programa de Trainee em vários países. São vagas em mais de 60 restaurantes em todo o mundo, uma grande oportunidade para jovens profissionais que querem uma experiência internacional. Dallas, Miami, Chicago, Las Vegas são algumas das cidades que irão acolher os selecionados.

A missão do programa de Trainee 2022 do Fogo de Chão é levar o espírito da hospitalidade do Sul do Brasil para o mundo todo, bem como oferecer oportunidade para jovens profissionais que querem vivenciar uma experiência internacional. Os interessados, além de estarem cursando ou terem cursado recentemente cursos de Turismo e/ou Hotelaria nos estados do Sul do país, devem ter inglês avançado ou fluente. Para ter sucesso no Fogo de Chão, os candidatos precisam também ter um perfil dinâmico e dedicação em seu DNA, além de se manter sempre atualizado, buscando uma formação contínua.

De acordo com  Selma Oliveira, Chief People and Culture Officer do Fogo de Chão, um dos motivos do grande êxito da rede no exterior  é a valorização dos colaboradores, do desenvolvimento das habilidades profissionais dos funcionários em todos os níveis hierárquicos, o que gera um baixo índice de turnover e um vínculo emocional com a empresa. Todos, do passador de carnes aos diretores, têm paixão pelo o que fazem e sabem de sua importância para o sucesso da rede.

“O Fogo é uma empresa que promove um programa de carreira a seus colaboradores, formulado para reter talentos. Nosso business é pautado em preparar excelentes profissionais que se orgulham de vestir nosso uniforme. Podemos dizer que nosso diferencial é investir nas pessoas e oferecer incentivos para novos projetos, fomentando o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, além de promover um ambiente que estimula o funcionário a se diferenciar, ou como falamos internamente, atingir o Next Level”.

 “Os colaboradores imigrantes e suas famílias recebem toda assistência necessária, inclusive psicológica, para completa adaptação em outro país, com diferenças significativas em relação ao de origem como o próprio clima e cultura. “Sabemos que os Estados Unidos recebem uma atenção especial quando o assunto é escolher outro lugar para se viver”. A qualidade de vida está entre as principais questões levadas em consideração por quem planeja viver em um local diferente de seu país natal. Por isso, os EUA aparecem como uma das melhores opções disponíveis para cuidar e construir uma nova família além de desenvolver carreira. Dentro deste contexto, uma oportunidade de trabalho no país abre portas para um caminho de sucesso, conclui Selma.

Mais informações: mono@fogodechao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.