segunda-feira, 9 de maio de 2022

Excelência em Franchising

 

                                   Ricardo Carneiro, vice-presidente de franchising do Grupo Inspirar.
                                                             Foto: Divulgação.


Faculdade Inspirar conquista o prêmio da ABF pela sexta vez  

Selo de Excelência em Franchising  

A Associação Brasileira de Franchising realizou a entrega das chancelas da 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising (SEF) e do 27º Prêmio ABF Destaque Franchising, após dois anos sem sua execução integral em função da pandemia de Covid-19. 

O megaevento aconteceu no último dia 29, no WTC Golden Hall, em São Paulo, e reuniu representantes das 256 marcas chanceladas - número recorde na história do SEF, evidenciando, assim, que a premiação da ABF está ainda mais forte.  

O selo é considerado uma chancela para as redes de franquia, atestando a qualidade de marcas no quesito relacionamento com franqueados em termos de apoio, treinamentos, informações claras, lucratividade e retorno do investimento na rede.  

As marcas inscritas foram submetidas à avaliação dos franqueados nos seguintes quesitos: apoio fornecido pela marca, processo de seleção do franqueado, cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, custo-benefício da rede, lucratividade e retorno de investimento, entre outros itens.  

O prêmio da ABF avalia o índice de satisfação dos franqueados com suas respectivas franqueadoras. Além disso, a avaliação é feita por uma empresa especializada por meio de questionários de amostragens, ou em caso de redes menores, com todos os franqueados da marca. 

Ricardo Carneiro, vice-presidente de franchising, diz que “é uma honra fazer parte do Grupo Inspirar e atestar e contribuir com o crescimento. É muito bom trabalhar para uma rede comprometida com a Excelência. Somos hexacampeões”, comemora. 

O Grupo Inspirar está presente em 42 cidades, em todas as regiões do país, e investe na expansão internacional com uma unidade já em andamento em Portugal; e outra em breve na Holanda.

 

Serviço

www.inspirar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.