sábado, 7 de maio de 2022

Alegria à vontade no Dia das Mães Di Paolo



Ambiente familiar e comida de qualidade, ingredientes que dão um toque especial para homenagear a mãe no dia dedicado a ela, são características marcantes das unidades Di Paolo durante todo o ano.

Famoso por valorizar a tradição da culinária italiana, o Di Paolo destaca-se pela essência e autenticidade desta gastronomia reconfortante, com seus sabores e temperos marcantes.

Nada mais justo então que, neste dia 8, domingo de Dia das Mães, levar a mamãe para viver essa experiência gastronômica que acolhe e conforta, como aquela que vivemos em nossas famílias. Na ocasião, o Di Paolo irá presentear as nonas e mães com uma bela rosa, colhida e selecionada especialmente para a data.

A sequência tradicional do Dia Paolo oferece galeto, saborosas saladas e acompanhamentos (polenta na chapa, polenta frita, queijo grelhado, salada de batata com maionese, radicci com bacon, salada siciliana), além de massas, diversas feitas na hora (spaghetti, tortéi, nhoque, nero bianco e tagliarini), acompanhada do molho a escolha do cliente (tradicional, tomate seco, funghi, nocciole, quatro queijos, alho e óleo, al pesto e pomodoro). E como sobremesa: delicioso sagu com creme de baunilha. Tudo à vontade.

Mais informações: www.dipaolo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.