sexta-feira, 1 de abril de 2022

Torcida de Ninah Jo aguarda com expectativa semifinal e final do The Voice+

 

Ela chegou à semifinal do programa no Time Fafá e desde as audições às cegas e Tira-Teima à fase Top dos Tops, os técnicos rasgam elogios e aplaudem em pé a interpretação da cantora


Ninah Jo (Divulgação)

Ninah Jo
Foto:Divulgação.

A torcida de Ninah Jo está aguardando com muita expectativa a sua apresentação no domingo, 3 de abril, quando acontecem a semifinal e a final do The Voice+, da Globo.

A cantora chegou à semifinal do programa no Time Fafá e desde as audições às cegas e Tira-Teima à fase Top dos Tops, os técnicos rasgam elogios e aplaudem em pé a interpretação da cantora.

Carioca de coração, Ninah Jo escolheu um repertório de composições que alcançaram sucesso na voz de Lenine (“Paciência”), Milton Nascimento (“Caçador de Mim”) e Simone (“Alma”).  Ela é dona de uma voz de personalidade e timbre próprios, que se destacaram nas interpretações no The Voice+ e a colocam entre as favoritas para vencer o programa.

Nina Jo mora no Rio de Janeiro desde 1982. Gravou o primeiro CD solo “Caminhos de Mim” com um grupo de músicos da mais alta competência, sob a batuta do violonista e arranjador Pedro Braga, além das participações especiais de Jorge Vercillo e dos maestros Wagner Tiso e Jacques Morelenbaum.  

Em 2015, gravou uma música no CD “Deus no Esconderijo do Verso” do Padre Fabio de Melo, juntamente com Nana Caymmi, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fagner e Zeca Pagodinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.