sexta-feira, 1 de abril de 2022

Rede Imóveis facilita trâmite de financiamento imobiliário

 

Clientes têm assessoria gratuita e especializada para agilizar a aprovação de crédito junto aos bancos


Foto: Free Pik.


O financiamento imobiliário é um dos momentos mais complicados na compra de um imóvel. Para facilitar esse processo, a Rede Imóveis oferece um serviço gratuito aos seus clientes, a RedeCredi, uma assessoria especializada realizada em parceria com as empresas CrediHome e RS Assessoria Documental Imobiliária.


Segundo o presidente da Rede Imóveis, Rodrigo Vianna, o objetivo é facilitar a aprovação de crédito e obtenção de toda a documentação necessária. “O cliente não precisa ir de banco em banco procurando a melhor taxa de financiamento e ainda tem a segurança da contratação de um despachante especializado no mercado imobiliário que vai fazer toda o tramite da negociação dele. Com isso, tem agilidade e rapidez na aprovação do crédito e liberação do financiamento”, explica.


O serviço RediCredi está disponível gratuitamente para clientes da Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis, Paulo Celles Imóveis e Casa ao Lado, empresas que fazem parte da Rede Imóveis.


Como funciona?


A assistência especializada para descobrir as melhores opções de financiamento disponíveis no mercado é feita pela CrediHome, uma das maiores plataformas de crédito imobiliário do Brasil. “Nós mostramos as melhores opções de financiamentos, os valores que a pessoa tem como possibilidade e assessoramos desde a simulação de aprovação de crédito, passando pela condução da operação junto ao banco e acompanhamento de todo o processo até a emissão do contrato”, afirma Andreara Patricia Machado, consultora imobiliária da CrediHome.

Mas, além do crédito, ainda há toda a documentação exigida para a compra. Para auxiliar a conseguir todos os documentos corretos e necessários, o cliente também conta com a RS Assessoria Documental Imobiliária, serviço especializado de despachante imobiliário.


 “Nós fazemos a assessoria de tudo que é relacionado a certidões para o financiamento, averbações para viabilizar a venda, pois sempre tem algo para regularizar”, observa Rosane dos Santos Schimitt, sócia da empresa.


Para fazer uma simulação de financiamento imobiliário, basta acessar: https://www.redeimoveis.com.br/financiamento-imobiliario-redecredi#simular-financiamento


Para quem vai vender


Outra facilidade oferecida por meio do serviço da RedeCredi é o home equity, esse voltado para o vendedor. É uma opção para não serem necessárias baixas de preço do imóvel quando o cliente precisa do dinheiro e desejaria que a venda ocorresse rapidamente. 

“Pela RedeCredi podemos contratar um home equity, um empréstimo com juros mais baixos para proporcionar mais tempo ao cliente para vender o imóvel”, salienta Rodrigo Vianna.

Andreara Patricia Machado explica que o home equity é um empréstimo com o imóvel como garantia. “É uma alienação fiduciária. O imóvel é alienado ao banco até que a dívida seja quitada”, observa. A quitação pode ocorrer quando acontece a venda.

 

Sobre a Rede Imóveis


Com 28 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 11 imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis, Paulo Celles Imóveis e Casa ao Lado. Mais informações no site www.redeimoveis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.