quarta-feira, 23 de março de 2022

Técnicos do The Voice+ aplaudem em pé Ninah Jo em sua apresentação no Top dos Tops

     A cantora paranaense repetiu a ótima performance que fez desde a etapa das audições às cegas ao                     Tira-Teima, foi escolhida por Fafá de Belém e disputa a semifinal do programa



Interpretando "Alma", Ninah Jo segue para a semifinal do The Voice+

Foto: Divulgação.


Na estreia da fase Top dos Tops, do The Voice+, da Globo, toda a bancada de técnicos se ergueu para ovacionar a apresentação de Ninah Jo, que cantou “Alma”, composição de Sueli Costa e letra de Abel Silva, um sucesso na voz de Simone. 

A cantora paranaense repetiu a ótima performance que fez desde a etapa das audições às cegas ao Tira-Teima, foi escolhida por Fafá de Belém e disputa a semifinal do programa.

Ninah Jo tem escolhido um repertório de sucessos da música popular brasileira em interpretações arrebatadoras destacadas pela voz e por timbres próprios.  Ao ser escolhida por Fafá, a cantora, muito emocionada, agradeceu “mais uma vez pela confiança da técnica”.

Paranaense de nascimento e carioca de coração desde 1982, Ninah Jo tem um CD solo “Caminhos de Mim”, gravado com grupo de músicos da mais alta competência, sob a batuta do violonista e arranjador Pedro Braga, além das participações especiais de Jorge Vercillo e dos maestros Wagner Tiso e Jacques Morelenbaum.

A música “Meu Cordel”, de autoria de Ninha Jo em parceria com Paulo Cesar Feital, foi premiada no 2º Prêmio Grão de Música, que valoriza compositores, intérpretes e instrumentistas da música brasileira, de diferentes gerações.

Em 2015, gravou uma música  para o  CD “Deus no Esconderijo do Verso” do Padre Fabio de Melo, juntamente com Nana Caymmi, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fagner e Zeca Pagodinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.