quarta-feira, 23 de março de 2022

Passeio Ciclístico Condor comemora os 329 anos de Curitiba

 

Após dois anos sem ser realizado de forma presencial em função da pandemia, o Passeio Ciclístico Condor em comemoração ao aniversário de 329 anos de Curitiba será realizado no dia 27 de março com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), e patrocínio da Flora, BRF, Unilever e 3 Corações. 







A expectativa é que mais de 2.500 ciclistas participem dessa edição, que terá um trajeto de aproximadamente 7 km e parte do Condor Água Verde (com concentração a partir das 8h30 e saída às 9h30) e segue até o estacionamento do Parque Barigui, em frente ao Museu do Automóvel.

 

O evento é gratuito e aberto para pessoas de todas as idades e não há necessidade de inscrição prévia. Na concentração, os primeiros 2.500 ciclistas serão presenteados com uma camiseta e uma sacochila personalizada do evento, além de participarem de sorteios de quatro bicicletas, cestas de produtos, entre outros brindes no final do percurso.

 

“Após dois anos sem poder realizar o tradicional Passeio Ciclístico Condor, agora com o avanço da vacinação poderemos novamente comemorar o aniversário da cidade de forma saudável e divertida, proporcionando um domingo de lazer diferente para a comunidade, com a prática de atividade física ao ar livre”, diz o superintendente do Condor, Wanclei Said.

 

Mais informações em www.condor.com.br/passeio-ciclistico  

 

Serviço:


Data: 27/03/2022 – Domingo

Horário de concentração: 8h30

Horário de saída: 9h30

Local de saída: Hipermercado Condor Água Verde, na Av. Água Verde, 860 (esquina com a Rua Bento Viana).


Local de chegada: Estacionamento Parque Barigui (em frente ao Museu de Automóvel)

Percurso: aproximadamente 7 km


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.