quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

TIM é a nova patrocinadora da casa de shows Live

 ·         Ao longo de 2022, serão 50 shows de expressão nacional contemplados na parceria

  ·  Ações de relacionamento irão beneficiar clientes TIM




 

Uma das maiores e mais tradicionais casas de show de Curitiba ganha um reforço importante na retomada da sua agenda de atrações. É que a TIM acaba de anunciar patrocínio à Live ao longo desse ano de 2022. A casa, que passou a ser administrada pela Opus Entretenimento no final de 2021, se prepara para voltar a movimentar a noite curitibana com todo o conforto e segurança já conhecidos do público, além do respeito aos protocolos sanitários e de saúde estabelecidos.

Em um ano de parceria estarão contemplados cerca de 50 shows de expressão nacional, que acontecerão num ambiente com capacidade para 5mil pessoas, estrutura diferenciada de bar decorado, ar condicionado, sistema de som de última geração, camarotes com entrada e atendimento exclusivos, e amplo estacionamento. Tudo isso coloca a Live num novo e mais alto patamar de casas de show.

Esse patrocínio faz parte da estratégia da TIM de retomada de presença em grandes eventos de música, reforçando esse importante ativo da marca. “A música é um dos pilares de conexão da TIM com o público e poder participar do retorno da Live, após o enfrentamento de um tempo tão adverso, é um marco e uma alegria para nós. Estaremos perto do nosso público, sendo vistos em vários espaços da casa, em ações de relacionamento e de vendas, também com promoções e descontos exclusivos, potencializando o apoio da companhia com diversos benefícios para os clientes”, comenta o Diretor Comercial da TIM para a região Sul, Christian Krieger.

Inaugurada em 2016, a Live Curitiba se destaca entre as melhores casas de show da região sul do Brasil. Anitta, Luan Santana, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Alok, Henrique & Juliano e Thiaguinho são alguns dos artistas de reconhecimento nacional que já se apresentaram no espaço. A casa também colocou Curitiba novamente na rota dos grandes shows internacionais com atrações como Jason Mraz, Alice Cooper, The Cult, Simple Plan e Whitesnake, entre outros.

 

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. Reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país, está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 14 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria Geral da União (CGU) com o selo “Pró-ética” e a obter a certificação ISO 37001. Por meio do Instituto TIM, já beneficiou mais de 700 mil pessoas desde 2013, democratizando ciência, tecnologia e inovação em 500 municípios de todo o Brasil. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.