quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Chocolate Lugano, de Gramado, abre sua 5ª unidade no Paraná, a primeira na capital Curitiba

 

 

O Centro Comercial Brooklyn, no Bairro Bacacheri, foi escolhido para receber a primeira loja do chocolate de Gramado em Curitiba






 

A Lugano, marca líder em chocolates finos do Brasil, anuncia para março a inauguração da sua primeira unidade em Curitiba, no Paraná. O Estado, no entanto, já reúne outras quatro unidades localizadas nas cidades de Cascavel, Maringá, Londrina e Guarapuava. O novo endereço faz parte de um projeto de expansão da marca, com sede em Gramado, no Rio Grande do Sul, e que tem como objetivo abrir dezenas de novos pontos de venda, em formato de franquia, até a Páscoa de 2022 em todo Brasil.  

 

Sob os cuidados da empresária Fernanda Luiza Tarter Raupp, o espaço contará com loja e cafeteria e ficará no Centro Comercial Brooklyn, localizado na Rua Nicarágua, nº 847, loja 01 A, no Bairro Bacacheri. Com cinco lojas próprias em Gramado, e mais de 100 franquias espalhadas pelo Brasil, a Lugano busca manter sempre a qualidade e a tradição, proporcionando ao cliente um sabor único.   

 

"Fruto de um trabalho coeso e sólido que construímos ao longo desses mais de 45 anos de história da Lugano, a novidade é uma amostra de que estamos em um movimento acelerado de transformação que nos fez crescer como empresa e junto aos nossos franqueados. Isso tudo, sem perder a nossa essência", informa Augusto Schwingel Luz, CEO da Lugano, ao completar: "chegar em Curitiba com uma loja da Lugano é um marco muito importante para a nossa empresa! Uma vez que a nossa missão é espalhar a cultura e o que Gramado tem de melhor para todas as capitais do Brasil e proporcionar ao nosso cliente uma experiência única!". 

 

Sobre a Lugano 


Há cerca de meio século crescendo com Gramado, a capital nacional do chocolate artesanal, a Lugano hoje é sinônimo de excelência. Não somente porque produz sua própria matéria-prima, com pelo menos 36% de cacau em suas receitas, mas, também, pelo esmerado acabamento e pela criatividade refletida em toda sua linha de produtos. Um trabalho baseado na tradição, na qualidade e na inovação. 

 

São mais de 50 toneladas de chocolate premium produzidas por mês. Produtos que você encontra em nossas lojas de Gramado, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, além de todas as capitais do nordeste. São mais de cem franquias espalhadas pelo Brasil todo, grande parte delas dispondo de cafeteria no interior da loja com receitas exclusivas e um cardápio de dar água na boca. Entre as sugestões, taças e sorvetes, salgados, cafés gelados, sodas italianas e até cafés servidos na casquinha. Os chocolates também são distribuídos em vários pontos do país através do nosso e-commerce https://www.chocolatelugano.com.br/ e desde o ano passado estão disponíveis também no mercado norte-americano.  

 

Fundada no ano de 1976 em Gramado, a Lugano tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália. Naquela época, os seus fundadores já tinham a qualidade, o preparo artesanal e o sabor diferenciado como principais metas, as quais são partes fundamentais da filosofia atual da LUGANO: oferecer o melhor chocolate artesanal do Brasil, sinônimo de excelência em sua qualidade com paladar incomparável. Aliando a tradição do chocolate caseiro de Gramado com a pureza do cacau, a Lugano expressa um delicioso e autêntico sabor. 

 

SERVIÇO: 

 

Endereço: Rua Nicarágua, nº 847, loja 01 A – Centro Comercial Brooklyn - Bairro Bacacheri  

Telefone loja: (41)3019 6068

 

Instagram: @chocolatelugano.curitiba 

Facebook: @chocolatelugano.curitiba 

 

Saiba mais em:   

https://www.chocolatelugano.com.br/  

https://www.mundodechocolate.rs/  

https://www.facebook.com/chocolatelugano/  

https://www.instagram.com/chocolatelugano/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.