quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Reveev, Moca Arquitetura e Flavia Glanert apresentam ambiente inédito na CASACOR Paraná



Mostra, que acontece em junho, marca a primeira participação em CASACOR do trio






 

Com data já definida para 2022, a CASACOR Paraná deve reunir, mais uma vez, grandes nomes da arquitetura e design para uma Mostra que tem como tema Infinito Particular”. A edição paranaense será a 11ª da Reveev como fornecedora oficial de camas e colchões da CASACOR.

Este ano a Reveev, que também coleciona participações nas edições da Mostra em Santa Catarina e São Paulo, terá um ambiente especialmente projetado por Ana Sikorski, Katia Azevedo (Moca Arquitetura) e Flavia Glanert. Conhecidas pela sua  autenticidade e criatividade elas trarão referências do design, arte e inspiração no que há de mais contemporâneo para o projeto.  As profissionais comemoram o convite que marcará a estreia na CASACOR. Estamos muito felizes com o convite da Reveev e vamos trabalhar para trazer uma experiência surpreendente para os clientes”, conta Katia Azevedo.

O espaço será uma Suíte e trará como peça central cama e colchão da coleção autoral da Reveev, além de materiais naturais, texturas e elementos sensoriais que irão despertar todos os sentidos, mesclando o estilo das profissionais com a essência da Reveev. Vamos fazer o link com a natureza, frescor, tudo que evoca sensações de bem-estar. Queremos uma suíte digna de um resort, para que o momento de descanso e relaxamento ganhe o lugar que merece”, conta Ana. Ela destaca que as pessoas vão se surpreender com a nova proposta da Moca, com um espaço leve, onde a pessoa entre e tenha vontade de permanecer e descansar. Trabalhar com esse universo vai permitir que os visitantes se sintam convidados a relaxar”, completa Ana.

Para Klaus Diether Glatz, CEO da Reveev, contar com a leitura de profissionais tão talentosas para nosso espaço da CASACOR é inspirador e gratificante. Este ano a CASACOR Paraná tem significado especial para nós. Vamos inaugurar nossa loja em abril, na Carlos de Carvalho 1.544, e estamos certos de que muitas pessoas poderão ter uma experiência com a nossa proposta— que é trazer para o mercado conforto, design com qualidade e suavidade”, avalia Klaus.






Sobre a Reveev

Com sede em São Bento do Sul, Santa Catarina, a Reveev é fabricante de camas e colchões há 12 anos e seus produtos são referência em qualidade e customização no mercado de alto padrão em todo Brasil, pois utilizam matérias primas de excelente qualidade nacionais e importadas e manufatura brasileira. Prezamos pela tradição do trabalho artesanal na fabricação dos nossos produtos e, como uma empresa jovem, buscamos o que há de mais novo em tecnologia do sono e estética para elevar a experiência dos clientes, oferecendo colchões que proporcionem máximo conforto e camas com forte apreço pelo design e zelo pelos detalhes, com diversas opções de revestimentos e personalizações para combinar com o ambiente que nossos clientes e arquitetos planejam”, explica Klaus, CEO da empresa.

No espaço Reveev é possível mostrar como uma especificação pode ser personalizada e materializar a criatividade de arquitetos, designers e decoradores em um produto feito especialmente para seu projeto, atendendo não somente ao desenho, mas também a todas as necessidades de conforto e tecnologias disponíveis no mercado. A Reveev é especialista no dormir e tem como propósito desenvolver camas e colchões que unem design, conforto e sofisticação em produtos que proporcionem uma experiência ímpar ao valorizar o ambiente do quarto, tornando-o único”, finaliza Klaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.