quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Floratta Blue, clássico e queridinho da perfumaria do Boticário, ganha versão ainda mais marcante e envolvente

 

Floratta Blue, clássico e queridinho da perfumaria do Boticário, ganha versão ainda mais marcante e envolvente

Floratta My Blue traz um novo blend de musks, aliado à cremosidade do sândalo e à sofisticação da íris, sendo a fragrância ideal para as românticas que querem se surpreender


Floratta My Blue Desodorante Colônia

Campanha Floratta My Blue

Floratta My Blue Body Spray Desodorante.



Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil, é conhecida por suas fragrâncias florais, marca registrada de seu universo olfativo. Floratta Blue, seu item mais queridinho e best-seller, acaba de ganhar uma releitura com o novo Floratta My Blue, uma fragrância ainda mais envolvente e marcante, ideal para quem quer reinventar o romance.

Criado pelo perfumista Dominique Ropion, responsável por grandes sucessos do mundo da perfumaria, o lançamento Floratta My Blue se destaca pela saída fresca, um corpo floral e um fundo amadeirado, mas com nuances diferentes: o frescor inicial da fragrância de My Blue é frutal, leve e aquoso, evoluindo para uma fragrância floral aveludada e extremamente sofisticada graças à presença da íris. Seu fundo é ainda mais envolvente e marcante do que o Blue, pelo novo blend de musks associado ao protagonismo de madeiras nobres, como o sândalo.

A marca convida a reinventar o clássico, com o lançamento de uma nova versão dessa fragrância icônica, incentivando as mulheres a se redescobrirem e se permitirem a viver um romance do jeito delas. “Para o lançamento de Floratta My Blue, fomos em busca de descobrir como o amor clássico existe nos dias de hoje para criar essa nova fragrância, que reinventa o clássico frescor confortável e atemporal de Blue, entregando um olfativo floral ainda mais envolvente e marcante, que traduz o conceito ‘romance do meu jeito’, em linha com os objetivos da mulher moderna”, explica Leticia Schwartz, Diretora de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário. “Com seu toque de personalidade contemporânea, a novidade é perfeita para as consumidoras românticas, realistas e decididas, que estão prontas para trilhar o próprio caminho”, completa.

O lançamento Floratta My Blue chega com 20% de desconto, até dia 6 de março. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.