sábado, 5 de setembro de 2015

Lavasecco lança campanha de doações de livros







 Para um futuro melhor

Lavasecco lança campanha de doações de livros para incentivar a leitura em um país carente de educação


Você sabia que quase 13 milhões de pessoas no Brasil não sabem ler e escrever? A taxa de analfabetismo é referente a população de 15 anos ou mais, o que representa 8,6%, segundo a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2012. Outro dado preocupante é a 8ª colocação que o Brasil ocupa no ranking de países com o maior número de adultos analfabetos, de acordo com dados da UNESCO.

“A leitura é capaz de transformar indivíduos, de coloca-los em contato com culturas diferentes, diminuir a distância entre povos e ajudá-los a compreender a si próprios e ao próximo. Ler é descortinar horizontes. A pessoa que não lê, não escreve e nem se comunica adequadamente. A educação é a única ferramenta capaz de mudar uma sociedade, e de fazer o cidadão se transformar em protagonista da sua história”, diz a proprietária da Lavasecco Franchising, Maria Alzira Linares.

Pelo segundo ano consecutivo a rede de lavanderias premiumpromove a Campanha de Doação de Livros Infantis. Todas as 23 franquias da rede estarão recebendo doações de livros durante todo o mês de setembro e outubro, que serão entregues para entidades educacionais carentes em cidades do sul, sudeste e norte do país, locais onde as unidades da Lavasecco estão localizadas.

Para a proprietária da rede Lavasecco, a educação é o melhor investimento que as pessoas podem oferecer às crianças e a doação de livros foi o caminho encontrado para estimular a leitura dos pequenos. “Esperamos a colaboração de todos os clientes e também de todos que queiram contribuir com a campanha. Esse ano queremos expandir as doações e levar as arrecadações para regiões que também não tenham acesso a livros”, afirma.

A criação da campanha surgiu há dois anos, da vontade de dar continuidade à vertente social que a empresa promove todos os anos durante o inverno, com a Campanha do Agasalho. “Com a arrecadação de livros infantis pretendemos incentivar as crianças à leitura, além de despertar a imaginação delas trazendo momentos de alegria”, justifica a empresária. Para incentivar as doações, a Lavasecco oferecerá um desconto de R$5,00 em serviços aos clientes que participarem da campanha, independente da peça a ser lavada.
Acesse e confira os pontos de arrecadação:

Fotos: Divulgação Lavasecco

Sobre a Lavasecco:
Com 23 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviços:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61
www.lavasecco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.