sábado, 5 de setembro de 2015

Academia BLZ promove curso de corte masculino com Jeferson Spader

















Nos dias 14 e 15 de setembro, a Academia BLZ promove o curso de Corte Masculino Avançado, com o mestre das tesouras, Jeferson Spader. Formado nas escolas Pivot Point, Longueras – de Buenos Aires - , Vidal Sassoon e Toni&Guy, o cabelereiro já tem 20 anos de profissão e há 13 integra a equipe da rede Torriton.

Durante as 14 horas/aula Spader ensinará as diversas interpretações de corte, novas técnicas de execução e acabamentos, como usar os finalizadores (pomadas, spray, gel), além das tendências para as próximas temporadas.

O investimento do curso, que é direcionado para profissionais já experientes, é de R$1.090. Os alunos deverão levar seus instrumentos e produtos de trabalho.

Serviço:                                                       
Corte Masculino Avançado
Data: 14 e 15 de setembro;
Horário: 09h30 às 18h;
Carga horária: 14 horas
Investimento: R$1.090,00
Local: Academia Internacional da Beleza – BLZ
Rua Fernando Amaro, 170 – Alto da XV – Curitiba
Informações: 41 3069-4575
@academiablz

Sobre a Academia BLZ
A Academia BLZ é um espaço voltado ao treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais da área da beleza e moda. O amplo centro técnico localizado em Curitiba conta com ambientes especialmente projetados para permitir a melhor assimilação de conteúdos em salas que simulam salões de beleza. O foco central da empresa é ofertar cursos com personalidades reconhecidas pela técnica e habilidade, além de treinamentos para o desenvolvimento pessoal, cursos gerenciais específicos para a área e de metodologias tradicionais ou inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.