quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vapza lança linha de orgânicos


















Vapza lança a linha Orgânicos, com seis produtos: Frango, Quinoa, Arroz Integral, Feijão Fradinho, Feijão Preto e Feijão Carioca. “Somos a única marca a oferecer produtos pré-preparados nesse segmento de orgânicos, que cresceu 35% e faturou R$ 2 bilhões no Brasil em 2014, de acordo com o Instituto de Promoção do Desenvolvimento”, destaca Enrico Milani, diretor da empresa. O IPD é responsável pelo projeto Organics Brasil.

Vapza buscou o conceito da naturalidade no redesenho das suas embalagens. As imagens ilustrativas dos produtos foram produzidas pela fotógrafa Karen Cunha, especializada em produtos gastronômicos. As novas embalagens foram desenvolvidas pela Cobi Design, especializada em design de produtosorgânicos. O resultado dessa combinação foram embalagens mais naturais e melhor posicionadas no setor de hortifrutigranjeiros dos supermercados. “Não somos produtos em conserva. Somos produtos naturais, prontos para o consumo. Estamos ao lado dos produtos in natura e nossa imagem precisava refletir de uma forma mais clara essa realidade”, explica Milani.

Os produtos Vapza estão posicionados nas principais redes de supermercados do Brasil na área de hortifrúti. Por serem produtos naturais e sem conservantes, fazem parte da feira dos consumidores, mas estão embalados em caixas. 



Sobre a Vapza

Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza comemora 20 anos produzindo alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, que proporcionam praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa tem em seu portfólio mais de 40 produtos voltados para o Varejo e Food Service. Sua fábrica, instalada no município de Castro (PR), possui 11.000 m² e capacidade instalada para produzir mais de 10 mil toneladas de alimentos por ano. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos com padronização. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, não possuem conservantes e garantem segurança alimentar. A Vapza já exporta para mais de 10 países e seus produtos podem ser encontrados em todo o Brasil. Para mais informações acesse www.vapza.com.br.

NQM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.