segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Prêmio GRPCOM de Criação abre inscrições







Concurso valoriza talentos da propaganda paranaense



Estão abertas a partir de hoje (03/08), as inscrições para a 7.ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação, concurso promovido pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), que valoriza e reconhece a produção publicitária. As inscrições seguem até o dia 28 deste mesmo mês.

Podem ser inscritos materiais publicitários que tenham sido veiculados na Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC, GE Paraná, G1 Paraná e outros sites da programação.

A premiação está divida em seis categorias: Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital - divididas em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços - e Responsabilidade Social.

Além de terem sido veiculadas no período entre 16 de agosto de 2014 e 28 de agosto de 2015, as campanhas devem estar de acordo com as regulamentações do Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária). As inscrições e envio das peças são feitas exclusivamente pelo site:www.premiogrpcomdecriacao.com.br. O julgamento das peças ocorre em outubro e as festas de premiação com a divulgação dos vencedores serão em outubro e novembro.

A campanha deste ano foi criada e desenvolvida pela Candy Shopp - agência vencedora do prêmio Televisão Curitiba e Televisão Regional no ano passado. Bruno Regalo, diretor de criação e sócio da Candy Shop, explica o conceito da campanha: “quem ganha vira notícia”. “No outro dia após a revelação do Prêmio, os nomes das agências vencedoras e dos criativos circulam no mercado e nos principais jornais, ou seja, da noite para o dia viram notícia. A ideia da Candy Shop é colocar esses profissionais em evidência. Por isso, colocamos paparazzi para seguir os vencedores do Prêmio dos últimos anos em situações do cotidiano, como chegando ao aeroporto, estacionando o carro, curtindo uma festa, atravessando a rua. E são essas fotos que compões todas as peças da campanha”, conta Regalo.


SERVIÇO:
7.ª edição de Prêmio GRPCOM de Criação
Inscrições de 03 a 28 de agosto de 2015
Inscrições e regulamento: www.premiogrpcomdecriacao.com.br



Sobre o GRPCOM:
O Grupo Paranaense de Comunicação – GRPCOM é o maior grupo de comunicação do Paraná e reúne os jornais diários Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna; o portal de notícias Paraná Online; as rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá; a Unidade Móvel de Alta Definição HDView; e a RPC, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo.

O grupo mantém ainda o Instituto GRPCOM, responsável pela gestão dos programas e projetos de responsabilidade social, desenvolvidos ou apoiados pelos veículos de comunicação do GRPCOM.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.