segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SHOPPING MUELLER OFERECE EXPERIÊNCIAS COM CERVEJAS ARTESANAIS AO PÚBLICO





























Em uma cervejaria bem original, visitantes do mall podem participar de degustações e aprender a harmonizar a bebida


            Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Mueller surpreendeu o público com uma ideia original e saborosa. Trata-se da Cervejaria Mueller, um espaço projetado para funcionar durante o período da campanha dos Pais, no qual os visitantes do mall podem adentrar no universo das cervejas artesanais. Em um ambiente reservado, no Piso L2 (Cândido de Abreu), o público participa de uma ação interativa e degusta cervejas artesanais, harmonizadas com queijos e chocolates. Vale ressaltar que a participação é restrita a maiores de 18 anos de idade.

            A Cervejaria Mueller foi projetada pelos arquitetos Cynthia Karas e Adelino Marinho, com o intuito de oferecer aos clientes e admiradores da bebida um espaço de riqueza sensorial, em um conceitohigh-low, que mescla sofisticadas peças do design com revestimentos simples e acessíveis. O resultado, surpreendente, tem agradado os convidados que participam dos eventos. Para tanto, cada detalhe é intencional. O ambiente conta com o apoio de parceiros de peso para alcançar o resultado final: DL Móveis (movelaria), Saccaro (mobiliário),GreyHouse (iluminação), SkyHome (sonorização e automação) e Esal Flores(paisagismo).

            Diariamente, o mall recebe nesse espaço clientes interessados no universo das cervejas artesanais. Os encontros acontecem às 19h30 e incluem degustação de quatro cervejas da premiada Way Beer, sendo uma delas, a favorita do público, a American Pale Ale. As cervejas são servidas com quatro acompanhamentos, para que os participantes aprendam a harmonizar a bebida com frios e chocolates. As apresentações são feitas pelos cervejeiros e sócios da Way Beer, Alessandro Oliveira e Alejandro Winocur. O encontro termina com a cerveja Avelã Porter harmonizada com chocolate puro. A proposta é que o público vivencie uma experiência diferente com as cervejas artesanais e, ainda, aprendam dicas para receber e impressionar os amigos em casa. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site do Shopping Mueller, por meio do “fale conosco”.

            A experiência na Cervejaria Mueller ainda pode continuar com uma visita virtual a uma fábrica de cervejas artesanais. Com a projeção de sua própria imagem dentro da fábrica, os espectadores poderão conhecer todo o processo produtivo da bebida, além de se divertirem em um game que dependerá de sua interação e movimentos para participarem da cena. O vídeo interativo foi produzido pela Pixel Soluções Audiovisuais e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Comprou-ganhou
            Além de poder vivenciar experiências diferenciadas com as cervejas artesanais, os clientes do mall ainda podem levar para casa um kit com três tipos da iguaria, produzidas pela Way Beer. Para ganhar o presente, basta registrar R$ 600 em compras, realizadas no período da campanha, no Lounge de Trocas instalado no Piso L1 (Subsolo). É válido um kit por CPF. A campanha do Dia dos Pais do Shopping Mueller acontece até 9 de agosto. No entanto, vale ressaltar que a ação comprou-ganhou, é válida até o término da campanha, ou enquanto durarem os estoques.  O regulamento completo está disponível no site www.shoppingmueller.com.br.

Serviço:
Dia dos Pais no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: até 9 de agosto
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb




Mcomm Comunicação Dirigida
Foto:Nenad Estúdio Fotográfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.