terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dúvidas em relação a cor e tom na micropigmentação?

















A micropigmentadora Patrícia Fraga explica sobre a escolha da cor ideal para cada pessoa

Uma das maiores dúvidas de quem procura a micropigmentação é com relação à cor e tom do pigmento na sobrancelha. Perguntas como, “Vai ficar muito forte?” ou “Será que não vai ficar muito escuro para a minha pele?” são ouvidas com frequência pelos profissionais responsáveis pelo procedimento.

No entanto, a micropigmentadora Patrícia Fraga explica que, hoje em dia, existem mais de 10 cores para a micropigmentação, com o tom certo para cada pessoa. Além da variedade, também é possível misturar os pigmentos até chegar na cor perfeita. “A definição é feita pela cor da pele, dos fios da sobrancelha e cabelo, para ficar o mais natural possível”, explica Patrícia.

No dia em que a micropigmentação é feita, o tom fica mais forte, mas com o tempo tende a clarear de 30% a 50% a partir da data do procedimento. Isso se deve ao processo de despigmentação que acontece naturalmente enquanto cicatriza. Vale lembrar que a micropigmentação atinge somente a primeira camada da pele e o pigmento é expelido ao longo dos anos.

Sobre Patrícia Fraga Micropigmentação:
Micropigmentadora, formada com os melhores profissionais, tem presença regional e leciona em várias cidades dos estados de SP, PR e RS. Já ensinou centenas de mulheres a se automaquiar trazendo de volta a autoestima e a valorização da beleza natural de cada mulher. Patrícia entende que estar bela não é apenas uma satisfação da vaidade, um luxo para algumas mulheres, mas sim um aspecto importante na valorização da própria imagem.

Serviço:
Patrícia Fraga Micropigmentação
Salão Dona Flor, Rua Jacarezinho, 806, Mercês
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h às 18h.

BG Comunicação Dirigida
Foto: Nenad Radovanovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.