terça-feira, 11 de agosto de 2015

CLUSTER SISTERS LANÇA DISCO DE ESTREIA EM CURITIBA





















“Nesta sexta, dia 14 de agosto, o trio londrinense, destaque na primeira edição do SuperStar, retorna ao palco do Crossroads para o lançamento de seu primeiro CD de nome homônimo, que reúne grandes sucessos dos anos 30, 40 e 50”.
Após se destacarem na primeira edição do SuperStar, da TV Globo, o trio vocal londrinense Cluster Sisters acaba de lançar seu primeiro CD de nome homônimo  pela Som Livre. As meninas retornam a Curitiba nesta sexta, dia14 de agosto, em Curitiba com a turnê de divulgação do álbum de estreia em um show inédito no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das22horas. Logo após a apresentação, os curitibanos da Banda Belief! encerram a noite com o Tributo ao John Mayer.
 O grupo, composto por Gabriela Catai (Mezzo), Giovanna Correia (Contralto), Maitê Motta (Soprano), Filipe Barthem (Contrabaixo), Bruno Cotrim (Bateria), Wesley César (Saxofone e Clarinete), André Siqueira (Guitarra e Violão), Julio Erthal (Saxofone) e Murilo Barbosa (Piano), apresenta no novo disco o melhor do Swing Jazz. Quem assina a produção musical é a própria banda e Emilio Mizão (guitarra e violão), A coprodução é de Jimmy Gressler e a direção artística de Dimi Kireeff e João Baptista (Joãoponês). A produção executiva é da S de Samba.
No repertório, clássicos como “Tico Tico no Fubá”, eternizado na voz de Carmem Miranda, Route 66”“What a Wonderful World” Sing Sing Sing, música que fez parte da trilha sonora internacional da novela Alto Astral, da Rede Globo. “Nós selecionamos músicas que já vínhamos executando em nossos shows, com a proposta de fazer um resgate histórico e registrar o trabalho que caracteriza a identidade da banda”, explica Giovana Correia.
O álbum conta também com participações especiais dos músicos Marlon Sette (Trombone), Altair Martins (Trompete), Vitor Gorni (Saxofone, Clarinete e também arranjo de sopros e cordas), Mateus Gonsales (piano), Clayton Gama (Acordeon), Paulinho Perin (Pedal Steel), Henrique Loureiro (piano), Nildo Baía e Wagner Costa (Violino), André Mattos (Viola) e Arthur Alves (Violoncelo).
Trata-se de um resgate histórico desse estilo musical, que foi grande sucesso nas décadas de 30, 40 e 50 nas vozes das irmãs Andrews Sisters e Ross Sisters. O grupo teve uma ótima participação no programa SuperStar, figurando entre as oito melhores bandas da primeira edição e contribuindo de forma significativa para a difusão do jazz no Brasil. Após mais de 5 anos de estrada, levam ao palco todo o glamour e ousadia dos tempos de ouro da música americana com deliciosas releituras, arranjos próprios e qualidade musical impecável.
“Pretendemos levar aos palcos dos quatro cantos do Brasil uma atmosfera teatral, através da sonoridade e da identidade visual que construímos”, finaliza Giovanna.
A entrada custa R$40,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio) e pode ser adquirida no local e através dos siteswww.crossroads.com.br ou www.eventick.com.br.
SERVIÇO:
CLUSTER SISTERS – Lançamento do disco de estreia
Banda de encerramento: Banda Belief! – Tributo a John Mayer
Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 14 de Agosto de 2015 (Sexta)
Horário: a partir das 22h
Entrada:  R$40,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio)  (à venda no Crossroads e pelo
Ponto de Venda: no local e através do site www.crossroads.com.br ewww.eventick.com.br
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos

Ana Paulla Righetto
Foto: Luiz Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.