quarta-feira, 15 de julho de 2015

VR COM LIQUIDAÇÃO DE ATÉ 50%





Conceituada marca de moda masculina também está com descontos especiais

             A moda masculina também entrou na temporada de descontos. As lojas VR do ParkshoppingBarigüiShopping Crystal e Pátio Batel estão com descontos especiais de até 50% em todas as peças da marca. A linha social, em especial, está com promoção progressiva. Na compra de uma peça, os clientes ganham 10% de desconto; duas peças, 25% de desconto; três peças, 30% de desconto e, comprando quatro peças, o desconto é de 35%. 

             O destaque de toda a coleção de inverno está na linha casual em peças como jeans e camisas. Em especial, a linha Casual Blue, que apresenta camisa polo e calça jeans, com descontos de 50% em cada peça. Outra opção é o tricot, a novidade da estação para os dias frios, com descontos de até 50% em cada modelo.

             Especializada no vestuário masculino de alto padrão, a VR oferece opções de roupas e acessórios para todos os momentos do homem urbano, desde os estilos mais básicos e casuais até o mais sofisticado. 

Sobre a VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. Atualmente, são 47 lojas localizadas nas principais cidades do país, além de mais de 300 pontos de venda e loja on-line. As diferentes linhas da marca – desde a VR São Paulo, que tem como essência a Alfaiataria e os produtos Office, até a VRDENIM que representa os produtos casuais, jeanswear – oferecem um mix de produtos essenciais, do lazer ao trabalho, para todos os momentos do homem urbano.


Serviço:
VR
ParkshoppingBarigüi – Piso Superior 284
Telefone: (41) 33176284
Shopping Crystal – 2º Piso
Telefone: (41)3323-5800
Pátio Batel – Piso L2
Telefone: (41) 3020-3384

MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.