quarta-feira, 15 de julho de 2015

Porta de entrada da Casa Cor Paraná 2015 é criada dentro de dois contêineres







As profissionais, a designer de interiores Gisele Busmayer (esq.) e a técnica em arquitetura, Carolina Reis.












Um dos grandes destaques do ambiente da designer de interiores Gisele Busmayer e da técnica em arquitetura Carolina Reis na Casa Cor Paraná, é a própria criação do espaço, que está localizado dentro de dois contêineres de 40 pés, adaptados pela Total Storage Brasil.  Instalados ao redor de uma árvore histórica os contêineres criam o ambiente de 96 metros quadrados do Pórtico de entrada e Cochère por dentro do qual os carros dos visitantes passam.

Aliando a temática brasilidades à sustentabilidade, as profissionais apostaram em elementos como os contêineres reutilizáveis, o deck em madeira com resíduos plásticos, a captação da água da chuva destinada à árvore e o piso Tecnogran, feito com resíduos de pedreiras. O espaço também se destaca pelo refinamento dos móveis, obras de arte e iluminação que criam um local perfeito para os visitantes que chegam para conhecer a maior mostra de design e arquitetura de interiores do Paraná.

Sobre o Studio Gisele Busmayer:
Há oito anos no mercado curitibano, a designer de interiores Gisele Busmayer destaca seus trabalhos pelo estudo de cores e por traduzir o estilo de cada cliente. Com ambientes elegantes, requintados e elaborados a profissional já participou de inúmeras mostras de decoração, e neste ano completa o 7º ano na Casa Cor Paraná.
Serviço:
Studio Gisele Busmayer
Gisele Busmayer – ABD: 9444
Carolina Reis - CREA: 66289/TD
Rua Cândido de Abreu, 526, sala 606
www.giselebusmayer.com

BG Comunicação Dirigida
Foto ambiente:  Nenad Radovanovic
Foto profissionais: Virginia Crema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.