quinta-feira, 11 de junho de 2015

Transforme sua cozinha numa confeitaria profissional





























Tenha uma confeitaria em casa


Produtos de qualidade e com praticidade vão transformar suas receitas em profissionais


Os novos produtos lançados no mercado de utensílios para cozinha transformam qualquer dona de casa em profissional, quando o assunto é confeitaria. Inovadores e criativos eles são encontrados em lojas especializadas como a Regali Per La Casa e auxiliam na produção de patisserie, ou seja, confeitar bolos, tortas, cupcakes, cookies, entre outras deliciosas guloseimas.
Entre as novidades está  o molde para bolo com até 7 camadas para rechear – ideal para o interior ficar igualado e dar aquele toque especial na hora que for cortado.
As formas em moldes personalizados fazem toda diferença na receita de bolachas. Os smiles, por exemplo, tem um formato neutro e possuem cortes que mostram um pouco de recheio.
Em toda patisserie profissional não pode faltar formas, sejam de cupcake, pudim e tortas. As de silicone com formatos diferenciados são uma preferência. Além disso, as que soltam o fundo apresentam novos formatos quadrado e retangular.
Entre os utensílios mais utilizados quando se trata de cupcakes e decoração de doces é a bisnaga de confeitar. Agora que você sabe que os utensílios de cozinha fazem toda diferença e acesse o site da loja Regali Per La Casa (www.regaliperlacasa.com.br) para conhecer as novidades!

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 | Fone: (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 | Fone: (41) 3089-4059

GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.