terça-feira, 28 de abril de 2015

Salão Noiva Sul 2015 comemora 20 anos e apresenta tendências para o mercado de casamentos e eventos







De 28 a 31 de maio, maior evento do segmento de festas no sul do país reúne mais de 100 expositores e grande variedade de serviços no Centro de Evento da FIEP





Estão a todo o vapor os preparativos para a realização do XX Salão Noiva Sul, que acontece de 28 a 31 de maio, no Centro de Eventos da FIEP, em Curitiba. Comemorando 20 anos de sucesso, a feira vai reunir, em um só espaço, mais de 100 expositores que apresentarão as principais novidades e tendências para os diversos serviços em casamentos, aniversários, formaturas e eventos corporativos.
Além das exposições, o Salão Noiva Sul também contará com muitas atrações como pocket shows diários com os renomados profissionais de decoração, moda, festa e etiqueta, exposição de mesas decoradas em parceria com a Associação Brasileira de Designers (ABD), prêmios diários para noivos e noivas participantes, além de uma grande premiação para o último dia de evento, em que concorrem todos os casais que fecharem contrato na feira.
O Salão Noiva Sul estima receber perto de 12 mil visitantes ao longo dos quatro dias. “A feira é esperada todos os anos pelos visitantes, até mesmo de outros estados, que sabem que irão encontrar as melhores oportunidades de negócio e opções diferenciadas para realizar suas festas e eventos. Grande parte dos expositores é da nossa região, o que movimenta não apenas a economia local como também a cadeia produtiva para esse mercado”, aponta Rosicler Ribeiro de Campos, organizadora do evento.
“A feira já é uma tradição em Curitiba, aguardada por noivos, profissionais e todos os que de alguma forma estão envolvidos com este mercado. Até mesmo visitantes de cidades próximas e de outros estados já sabem que encontrarão na feira Noiva Sul as melhores oportunidades de negócios, promoções e opções diferenciadas para realizar sua festa ou para atualizar-se com o que há de inovador”, enfatiza a organizadora.
As tendências que serão apresentadas durante a feira vão desde festas ao ar livre em chácaras, os lançamentos em decoração, as coleções internacionais de vestidos de noiva, registros diferenciados de vídeos feitos por drone, projeção mapeada em ambientes, entre outros.
“O Salão Noiva Sul é uma ferramenta muito útil para quem quer, em pouco tempo, definir todos os detalhes necessários para a realização de uma festa, levantar orçamentos e ainda ter a possibilidade de participar das promoções e sorteios que acontecerão todos os dias”, destaca Rosicler.

Savannah Ações em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.