terça-feira, 28 de abril de 2015

MINI Pet Day reúne clientes da Euro Import



























Confraternização foi marcada por palestra na concessionária e passeio até o Parcão, com apresentação de adestradora e seu cachorro

No último sábado (25), a Euro Import proporcionou uma manhã de diversão e informação para os clientes e seus cães no MINI Pet Day. O evento faz parte do calendário de ações do MINI Friends, uma iniciativa que busca envolver os clientes da Euro Import em encontros mensais.
Ao chegarem à concessionária, os convidados foram recebidos com um café da manhã e assistiram a uma palestra sobre os principais cuidados com os animais, ministrada pela veterinária Rhéa Cassuli Lima dos Santos e pela especialista em Odontologia Veterinária Maria Izabel Ribas Valduga.Enquanto isso, os cachorros receberam um tratamento especial. Depois, em clima de confraternização, todos se reuniram e foram em carreata até o Parcão, ao lado do Museu Oscar Niemeyer, lugar escolhido por muitos curitibanos para levar seus cães para passear e brincar à vontade. Fechando a manhã, a atração ficou por conta da apresentação da adestradora profissional Fernanda Lesnau e seu cachorro.


Serviço:
EURO IMPORT MINI

Curitiba
Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel
Curitiba, PR – CEP 80.320-300
Telefone: (41) 3014-9800

Londrina
Av. Tiradentes, 5665 – Jardim San Francisco
Londrina, PR – CEP 86.072-000
Telefone: (43) 3379-9800

LFCOM Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.