quarta-feira, 1 de abril de 2015

REDE MABU COMEMORA OS 30 ANOS DA FEIJOADÍSSIMA E LANÇA PROGRAMA INÉDITO DE EVENTOS


  Andrea El Omeiri e Márcia Abujamra.





Além da edição comemorativa da tradicional feijoada, a rede de hotéis lançou o programa Mabu Event Experience, que promete mais agilidade e transparência na organização de eventos



            No último sábado (28/3), o Mabu Curitiba Business comemorou os 30 anos da tradicional Feijoadíssima, com uma edição comemorativa da clássica feijoada para cerca de cem convidados. A data também marcou o lançamento do novo programa Mabu Event Experience, o qual tem o objetivo de aprimorar o planejamento de eventos dos hotéis da rede.

Na manhã comemorativa, o gerente geral de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & ResortsDouglas Meneses, apresentou o novo programa aos convidados, discorrendo sobre as suas oito premissas. “Está no DNA da rede sempre trazer novidades para o público. Assim, o Mabu mais uma vez sai na frente e traz essa nova proposta, inédita no mercado, de oferecer um programa de eventos formalizado”, explicou o gerente.

O Mabu Event Experience propõe apresentar a clientes um orçamento, em até 48 horas, do evento solicitado. Entre outros compromissos, o programa promete agilidade no retorno sobre disponibilidade de datas para eventos, envio rápido e customização de propostas, visita técnica com experiência gastronômica e toda equipe gerencial alinhada aos propósitos de cada evento. “O retorno em 48 horas é garantido, independente do tamanho do evento ou do prazo para ele acontecer”, esclareceu Meneses.

Mabu Event experience
O Mabu Event Experience será aplicado, em um primeiro momento, nos hotéis Mabu Curitiba Business, Mabu Curitiba Convention, Mabu Capivari Ecoresort e Mabu Interludium Iguassu Convention. “Além da tradição de mais de quatro décadas de experiência, os clientes terão mais oito motivos para fechar seus eventos com a Rede Mabu. Esse programa ainda trará unidade de pensamento, sentimento de rede, padronização e mais profissionalização aos serviços prestados”, afirma Meneses.
  
A Feijoadíssima do Mabu
A tradicional Feijoadíssima do Mabu Curitiba Business, localizado ao lado da Praça Santos Andrade, tornou-se ponto de encontro na capital paranaense. Servida todos os sábados no horário do almoço, das 12h às 15h, a feijoada do Mabu reúne música ao vivo, boa culinária e ambiente confortável. Como um dos diferenciais da Feijoadíssima está a forma como é servida. Cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, desta forma, que os clientes optem somente pelo que desejam consumir.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express, em que atua como administrador e investidor imobiliário desses hotéis. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Mcomm Comunicação Dirigida
Foto:  Diego Pisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.