quinta-feira, 9 de abril de 2015

MAISEDKA CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO









A estilista Karina Kulig começa mais um novo capítulo de sua estrada profissional. Conhecida pelo bom gosto e exclusividade em seus vestidos de noivas e festas, agora dá start em seu novo projeto, o MaisEdka. A nova marca traz novas tendências worldwilde, além de conforto, diversão e um novo visual para suas consumidoras.

“Nasci entre tecidos, fios e agulhas e sempre quis ir além com a minha trajetória na moda, trazendo um novo conceito para minhas clientes”, afirma a estilista que tem como objetivo com a marca ir ao encontro de novos desejos. A MaisEdka é uma renovação, inovação do atelier localizado no Batel, que agora amplia também para a plataforma de e-commerce.

“Esta nova marca é uma realização de novos desejos. Aonde me encaixo atualmente em um mundo moderno, urbano e conectada,” comenta Karina.

As peças são confeccionadas com tecidos que se adaptam ao dia a dia, como a lycra, neoprene, malha e com a tecnologia da estamparia digital.

MaisEdka é comercializada no Karina Kulig Atelier, localizado na Rua Hermes Fontes, e também no e-commerce www.maisedka.com.br com entrega para todo o Brasil.


MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.