quinta-feira, 9 de abril de 2015

A nova Miss Progress Brazil é paranaense

 Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015

  Jorreni Marcon, Miss Progress Brazil 2014 e Miss Progress Salute 2014 e Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015
 George Sada, Diretor Geral e Fabiana Guedes, Gerente de Relacionamento, ambos da Organização Beleza Nacional, com Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015 e Jorreni Marcon, Miss Progress Brazil 2014



 Jorreni Marcon, Miss Progress Brazil 2014 e Miss Progress Salute 2014 e Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015.




A equipe da Organização Beleza Nacional, Thaísa Baby, Nádia Giacomazzi, Glaci Luz, George Sada (Diretor Geral) e Fabiana Guedes (Gerente de Relacionamento) com a nova Miss Progress Brazil, Daiane Rosa










Na noite de segunda-feira, 6, a Organização Beleza Nacional apresentou Daiane Rosa, como Miss ProgressBrazil 2015. A modelo rio-negrense, atualmente radicada em Curitiba, sucede a castrense JorreniMarcon, que brilhou ano passado no concurso internacional Miss ProgressInternational, ao conquistar um dos três principais títulos da competição. A atividade aconteceu na Bali Estética Avançada do Alto da XV, com apoio da BML Eventos e contou com a presença de patrocinadores, parceiros, familiares das Misses e imprensa. Para esta ocasião especial, Daiane foi produzida pelo hairstylist Garcia Neto e maquiada por Ivone Garcia.
A Organização Beleza Nacional tem direção geral do empresário e diretor teatral George Sada. Considerada empresa referência na realização de concursos de beleza e treinamento de Misses, é a atual franqueada da italiana ‘AssociazoneCulturale In Progress’, criadora do concurso ‘Miss ProgressInternational’.
O certame realizado mundialmente desde 2010 apresenta suas candidatas como Embaixadoras para o Progresso. Durante sua estada na Itália, as Embaixadoras apresentam ao corpo de juradosseus projetos sócio-humanitários nas áreas de meio ambiente, saúde e Direito Humanos. Para a edição 2015, caberá à candidata brasileira defender o tema Direitos Humanos.
O concurso Miss ProgressInternational dispensa a presença de tradutores oficiais e incentiva, assim, que suas Misses sejam fluentes em uma das três línguas oficiais do concurso: italiano, espanhol ou inglês. Para esta edição, está confirmada a participação de 24 países.
Daiane Rosa é natural de Rio Negro, interior do Paraná e tem carreira consolidada no mundo da moda. Com 26 anos de idade e 1,78m de altura, a Miss ProgressBrazilpromete bem representar o país na competição que acontece de 8 a 17 de maio, na região de Puglia, na Itália, quando poderá demonstrar toda sua fluência na língua italiana.
Em agosto, Daiane irá coroar sua sucessora, pois a edição 2016, com a presença de candidatas representando cada uma das 27 unidades da Federação, já tem data marcada para acontecer. Será de 11 a 14 de agosto, em Curitiba, com grande final no Teatro Regina Vogue.

Mais sobre a OBN
A OBN - Organização Beleza Nacional nasceu de um ideal do empresário e diretor teatral George Sada, que desde 1983, atua na realização de concursos de beleza por todo país. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa tem como principal objetivo descobrir jovens engajadas nas soluções para um mundo melhor, com a defesa de projetos em prol do meio ambiente, saúde e Direito Humanos.
Atualmente, a OBN é a franqueada no Brasil da ‘AssociazioneCulturale In Progress’, para a realização da edição brasileira do concurso Miss Progress.
Além da organização de concursos de beleza em diferentes níveis, a empresa trabalha no gerenciamento de carreira e treinamento de Misses e modelos que queiram aprimorar sua desenvoltura com aulas de comunicação, etiqueta, expressão corporal e passarela.
Para o ano de 2015, a empresa estuda a participação em outras franquias do mundo da beleza, todas relacionadas à defesa de grandes causas e se prepara para a realização do MissProgressBrazil 2016,  agendado para 11 a 14 de agosto, em Curitiba.

OBN na Internet:



Imprensa - Organização Beleza Nacional

Foto: Fabiana Guedes e Alice Varajão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.