quarta-feira, 18 de março de 2015

Tarde inesquecível para noivas

detalhe interior loja

  Bianca Swehn Scopel, Rossana Lazzarotto de Oliveira e Vivian Brotto Lemos, e as modelos Larissa Rauen (esq) e Nathália Majewski.
 detalhes peças RBride
 Rossana Lazzarotto de Oliveira e Cristina Maciel (do estúdio de maquiagem Cris Maciel)
 Regina Rocha (TOP View) e Biana Sehn Scopel
 as irmãs blogueiras Fabbi Cunha Muricy e Rafa Cunha 
 parceiras do evento, Anita Santos e Silvana Santos Turin (Mon Parti)
Vivian Brotto Lemos e Arianne Ribeiro

Elizabeth Brotto (esq) e Marina Brotto Franceschi





Nesta terça-feira, um elegante evento apresentou às noivas de Curitiba o que há de melhor em vestidos, acessórios, organização e demais itens que compõem uma festa de casamento perfeita.
Soirée de Mariée foi organizada por Rossana Lazzarotto de Oliveira, Bianca Sehn Scopel e Vivian Brotto Lemos. A tarde de noivas apresentou a nova coleção da marca francesa de vestidos Cymbeline e os acessórios da Royal Bride.
“Reunimos neste evento serviços de qualidade, que garantem às noivas trabquilidade e beleza em cada item que compõem um casamento”, disse Rossana.

Vestidos - a Cymbeline Paris é uma marca francesa criada há 40 anos e uma das mais importantes no segmento noiva do mundo. Está presente em 13 países. A confecção artesanal alia design e os melhores tecidos e rendas da França. São lançados 150 modelos a cada ano e a coleção de 2015 tem como tema La vie en rose. Uma das novidades da coleção são os vestidos em tons que vão do vermelho ao rosé.
A primeira loja da marca em Curitiba (e a única para a região sul do Brasil) foi possível após longa negociação, que incluiu a vinda a Curitiba de uma equipe da matriz (que fica em Nemours, a 75 quilômetros de Paris) que inspecionou todos os detalhes, incluindo localização e decoração da loja. Por trás deste negócio está Bianca Sehn Scopel, que conheceu a marca quando morou em Paris.
Bianca, que também é enóloga, apresentou no Soirée o espumante Vector Valentino, produzido na Serra Gaúcha pela família dela, a Família Scopel que possui duas adegas em Curitiba. “Produzimos os espumantes Moscatel branco e rosé, o demi-sec e o prosecco, perfeitos para casamentos pois agradam diferentes paladares. E por ser nossa produção sempre recebemos lotes novos dos produtos a preços bem competitivos”, afirmou Bianca.
Acessórios - A  Royal Bride, de Vivian Brotto Lemos, cuida da imagem da noiva, alugando e vendendo tiaras, flores, headbands. As peças são de estilo único e exclusivo, desenvolvidas para atender ao desejo e sonho de cada noiva, debutante ou para uma festa especial.
A RBride representa as peças das designers Carol Bassi, Thais Villella, D. Cantídio, além de acessórios importados dos Estados Unidos e Europa. O atendimento é com hora marcada. “Há peças para todos os estilos de casamentos e cerimônias, e para todos os estilos de mulheres. O toque é delicado, feminino, mas tem presença”, diz. 

Além do escritório de Eventos Especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira, Cymbeline Paris, Royal Bride e Família Scopel Adega & Empório, foram parceiros do evento Danielle Arte, Classic, Olga Pellanda Maquiagem, Maria Flor, Mon Parti Presentes, Viviane Malucelli, Top View, Gazeta do Povo, RPC, Namester, Freddo, DJ Kaíque e Mada Pereira Assessoria de Imprensa.
Marialda Pereira
Jornalista
Foto: Namester

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.